pub-1582217690077140
Cardgames Noticias

Post Malone Adquire o Tesouro Raro: O Cartão Único de Magic: The Gathering – Senhor dos Anéis

on
2 de agosto de 2023

Post Malone, o famoso cantor de rap conhecido por suas músicas como “Sunflower” e “Psycho”, supostamente adquiriu um exemplar exclusivo da mais recente coleção de Magic: The Gathering.

A paixão de Post Malone pelo Magic: The Gathering é bem conhecida entre seus fãs e a comunidade do jogo. Sua presença como um colecionador notável e jogador engajado contribui para a popularidade contínua do jogo e também aumenta a visibilidade da comunidade de Magic: The Gathering em geral. Muitos fãs de Magic apreciam ver uma figura famosa como Post Malone compartilhando seu entusiasmo e interesse pelo jogo.

 

O cartão em questão é o “Um Anel”, uma carta totalmente única lançada como parte do conjunto temático de O Senhor dos Anéis chamado Magic: The Gathering – Tales of Middle-earth, que foi lançado no início deste ano. Embora essa carta não tenha utilidade prática em um baralho real para o jogo de cartas colecionáveis, ela possui um valor significativo para os colecionadores de Magic: The Gathering. Isso se deve ao fato de que a Wizards of the Coast, o estúdio responsável pelo lançamento do jogo de cartas, imprimiu apenas uma cópia desse cartão, refletindo tematicamente o significado do Um Anel dentro da trilogia de livros de JRR Tolkien.

 

Mais de um mês após ter sido encontrado, o mega-raro e extremamente valioso cartão “The One Ring” de Magic: The Gathering parece finalmente ter sido vendido pelo seu proprietário. Durante esse período, especulava-se que o dono estivesse considerando ofertas, o que explicaria a longa espera para a venda do cartão. No entanto, um novo vídeo no TikTok veio à tona mostrando o famoso fã de Magic: The Gathering, Post Malone, comprando o cobiçado cartão. O valor da venda não foi revelado, mantendo o suspense sobre o preço que esse item exclusivo alcançou nas negociações.

https://www.tiktok.com/@brooktrafton/video/7262497951493377285?is_from_webapp=1

Na descrição do vídeo, Trafton revelou que”Quando encontrei o One Ring, a primeira pessoa que me veio à mente foi Post Malone”, diz a descrição do vídeo. “Eu jogo MTG desde criança e obviamente seria incrível manter este cartão. Mas para um cara como eu, poder vendê-lo é uma mudança de vida. Eu realmente esperava que fosse para alguém que o apreciasse tanto quanto eu. Este é o meu sonho tornado realidade, conhecer Post Malone e ele comprar o cartão One Ring de mim é literalmente um momento saído de um conto de fadas.”

Eu ja era fã de Post Malone, agora sou mais ainda !

TAGS
RELATED POSTS

LEAVE A COMMENT

Olá Viajantes , somos Afiliados da Amazon, caso você precise de algum produto solicite um link para nós , pois assim você estará contribuindo com o nosso site.

Pesquisa
grupo whatsapp TAVERNA SNAP
PARCEIRO E MEMBRO DO TAVERNA
Loja Gamer – Consoles
Headsets
HyperX Microfone Gamer
Fire TV Stick Lite da Amazon
Smart speaker compacto
Computadores Gamer
PODCAST A ESPADA DE SIHIL
PODCAST CYBNERNEWS #1
Anunciantes