pub-1582217690077140
Netflix Série Netflix Série The Witcher

The Witcher: Sereias das Profundezas Anime recebe uma atualização interessante

on
15 de outubro de 2023

As notícias sobre The Witcher têm sido bastante escassas ultimamente após o lançamento da 3ª temporada, estrelada por Henry Cavill, Anya Chalotra e Freya Allan, mas as notícias sobre o próximo anime The Witcher: Sereias das Profundezas do Studio Mir foram ainda mais escassas nos últimos poucos anos. Recentemente, conseguimos confirmar seu título e que contaria com a favorita dos fãs, Essi Daven . Hoje mais uma vez temos uma novidade.

As notícias sobre The Witcher têm sido bastante escassas ultimamente após o lançamento da 3ª temporada, estrelada por Henry Cavill, Anya Chalotra e Freya Allan, mas as notícias sobre o próximo anime The Witcher: Sirens of the Deep do Studio Mir foram ainda mais escassas nos últimos poucos anos. Recentemente, conseguimos confirmar seu título e que contaria com a favorita dos fãs, Essi Daven . Hoje mais uma vez temos uma novidade.


As coisas estão começando a mudar para Sereias das Profundezas

essi daven (2)
Essi Daven por Zimoslava-Art

Soubemos que a Netflix está começando a fazer materiais promocionais para o anime The Witcher: Sereias das Profundezas . Geralmente incluem pôsteres, teasers, trailers, featurettes e coisas dessa natureza.

Isso pode significar que a produção do próximo anime do Studio Mir pode estar mais perto da conclusão do que imaginávamos e a Netflix está finalmente produzindo materiais para começar a promovê-lo em breve.

Uma boa oportunidade para um anúncio oficial de Sereias das Profundezas seria a Geeked Week 2023 da Netflix, que ainda não tem datas confirmadas. Teremos que esperar e ver se eles realmente anunciam sirenes .

Não podemos dizer quando a Netflix pretende lançar The Witcher: Sirens of the Deep , mas uma projeção muito otimista pode ser dezembro de 2023 . Se não, talvez em algum momento de 2024.

Como lembrete, The Witcher: Sirens of the Deep pretende ser uma adaptação do conto de Andrzej Sapkowski “A Little Sacrifice”. Christina Wren vai dublar a amada personagem Essi Daven . O compositor Joseph Trapanese fornecerá mais uma vez a trilha sonora do anime, assim como fez nas temporadas 2 e 3 de The Witcher .

O escritor de Sirens é atualmente desconhecido, mas está mais uma vez sendo feito pelo Studio Mir , que trabalhou com a equipe criativa de The Witcher no anime Nightmare of the Wolf , lançado em 2021.


A 3ª temporada de The Witcher está disponível na Netflix com a prequela de The Rats em pós-produção e o anime The Witcher: Sereias das Profundezas do Studio Mir está em fase de produção. Fique ligado no Taverna para mais novidades.

CRÉDITOS: Redanian Intelligence

TAGS
RELATED POSTS

LEAVE A COMMENT

Olá Viajantes , somos Afiliados da Amazon, caso você precise de algum produto solicite um link para nós , pois assim você estará contribuindo com o nosso site.

Pesquisa
grupo whatsapp TAVERNA SNAP
PARCEIRO E MEMBRO DO TAVERNA
Loja Gamer – Consoles
Headsets
HyperX Microfone Gamer
Fire TV Stick Lite da Amazon
Smart speaker compacto
Computadores Gamer
PODCAST A ESPADA DE SIHIL
PODCAST CYBNERNEWS #1
Anunciantes