pub-1582217690077140
Netflix Noticias Série The Witcher Thronebreaker

Laurence Fishburne se junta a ‘The Witcher’ como Regis.

on
14 de janeiro de 2024

Salve Taverneiros

O grande problema da 4ª temporada é definitivamente Regis e a Netflix finalmente divulgou a notícia.

A Netflix anunciou oficialmente que Laurence Fishburne foi escalado como o barbeiro-cirurgião e vampiro favorito de todos, Emiel Regis Rohellec Terzieff-Godefroy ou apenas Regis .

A Netflix aparentemente está sendo tímida sobre Regis ser um vampiro, dizendo que ele tem um “passado misterioso”, então isso provavelmente será sua própria revelação na temporada real.

Fishburne, cuja carreira inclui títulos como Matrix , Hannibal e John Wick , fez um breve comentário no comunicado à imprensa:

“ Estou muito animado por me juntar ao elenco e ansioso para explorar o maravilhoso mundo de The Witcher. 

A Netflix também compartilhou uma sinopse da 4ª temporada de The Witcher que diz: “ Após os eventos chocantes que alteram o continente que encerram a terceira temporada, a nova temporada segue Geralt, Yennefer e Ciri que enfrentam a travessia do continente devastado pela guerra e seus muitos demônios separados uns dos outros. Se conseguirem abraçar e liderar os grupos de desajustados em que se encontram, terão uma oportunidade de sobreviver ao baptismo de fogo – e de se reencontrarem. 

A 4ª temporada de The Witcher está planejada para começar a ser filmada em março de 2024 e terminar em outubro deste ano.

Fonte: Redania Inteligence

TAGS
RELATED POSTS

LEAVE A COMMENT

Olá Viajantes , somos Afiliados da Amazon, caso você precise de algum produto solicite um link para nós , pois assim você estará contribuindo com o nosso site.

Pesquisa
grupo whatsapp TAVERNA SNAP
PARCEIRO E MEMBRO DO TAVERNA
Loja Gamer – Consoles
Headsets
HyperX Microfone Gamer
Fire TV Stick Lite da Amazon
Smart speaker compacto
Computadores Gamer
PODCAST A ESPADA DE SIHIL
PODCAST CYBNERNEWS #1
Anunciantes