pub-1582217690077140
Cinema Noticias Novidades

Quarteto Fantástico : Novidades sobre Galactus e Doctor Doom.

on
21 de fevereiro de 2024

Alguns detalhes adicionais sobre os vilões do Quarteto Fantástico foram revelados em um novo relatório, esclarecendo quem será o principal antagonista do filme da Marvel Studios .

Jeff Sneider, relatou que o principal vilão do filme será Galactus – a enorme entidade cósmica devoradora de planetas. Como foi relatado anteriormente , Javier Bardem é a melhor escolha para o papel neste momento, com a Marvel ainda procurando alguém para interpretar o arauto mais famoso de Galactus, o Surfista Prateado.

Galactus pode não ser o único vilão a aparecer no Quarteto Fantástico, já que o relatório observa que Doutor Destino aparecerá bem no final do filme. Como tal, o elenco de Doom ainda está sendo feito e o personagem provavelmente não será escalado até “no início das filmagens”, diz Sneider.

O Quarteto Fantástico será dirigido por Matt Shakman (WandaVision) a partir de um roteiro de Josh Friedman, que foi contratado para reescrever o roteiro originalmente escrito por Jeff Kaplan e Ian Springer. Como um projeto da Fase Seis do  Universo Cinematográfico Marvel , O Quarteto Fantástico está previsto para ser lançado em 25 de julho de 2025.

TAGS
RELATED POSTS
1 Comment
  1. Responder

    Jorge

    26 de fevereiro de 2024

    Testes

LEAVE A COMMENT

Olá Viajantes , somos Afiliados da Amazon, caso você precise de algum produto solicite um link para nós , pois assim você estará contribuindo com o nosso site.

Pesquisa
grupo whatsapp TAVERNA SNAP
PARCEIRO E MEMBRO DO TAVERNA
Loja Gamer – Consoles
Headsets
HyperX Microfone Gamer
Fire TV Stick Lite da Amazon
Smart speaker compacto
Computadores Gamer
PODCAST A ESPADA DE SIHIL
PODCAST CYBNERNEWS #1
Anunciantes