pub-1582217690077140
on
5 de dezembro de 2018

Olá taverneiros do Brasil! Estou de volta e trago para vocês a segunda missão aleatória da nossa querida coluna no site! Estão preparados? Então vamos lá!

A missão de hoje chama-se “O depósito das aflições”. Fica localizada em Novigrad. É uma missão bem simples e rápida de fazer. Basicamente, ela consiste em uma briga entre dois sócios, um humano e um anão, e quando você chega ao local tem um guarda da cidade ‘mediando’ a discussão. O motivo do impasse? Há um monstro no depósito, e um fica acusando o outro de ter trazido o monstro para dentro do depósito.

A descrição da missão, já depois de feita, diz o seguinte: “Geralt mal pode passar um dia no vilarejo mais tranquilo de todos sem que lhe peçam para matar um monstro. Por isso, não deve ser nenhuma surpresa que tais pedidos também lhe sejam feitos em Novigrad. Uma vez, pediram a ele que matasse os nekkers de um armazém. Os dois proprietários – um homem e um anão – culpavam um ao outro por atrair os monstros até lá em uma tentativa de obter controle total sobre o prédio.”

 

O seu objetivo é bem claro: matar o monstro e identificar quem o levou até lá. Essa missão pode ser justamente o retrato do que é o jogo: fazer escolhas! Sim, sabemos que nossas escolhas influenciam diretamente no destino dos personagens envolvidos na questão, e com esta missão não é diferente. Certamente ela traz suas consequências de acordo com o caminho que você escolhe.

Esta foi a missão aleatória de hoje. O que você achou? Deixe seus comentários e também nos deixe sugestões da próxima missão que você gostaria de ver aqui! Muito obrigado e até a próxima!

TAGS
RELATED POSTS

LEAVE A COMMENT

Olá Viajantes , somos Afiliados da Amazon, caso você precise de algum produto solicite um link para nós , pois assim você estará contribuindo com o nosso site.

Pesquisa
grupo whatsapp TAVERNA SNAP
PARCEIRO E MEMBRO DO TAVERNA
Loja Gamer – Consoles
Headsets
HyperX Microfone Gamer
Fire TV Stick Lite da Amazon
Smart speaker compacto
Computadores Gamer
PODCAST A ESPADA DE SIHIL
PODCAST CYBNERNEWS #1
Anunciantes