pub-1582217690077140
Eventos Jogos Lançamento Noticias Playstation ps4

Nada de Sony na Sony PAX East devido ao Corona Vírus

on
19 de fevereiro de 2020

Hoje, dia 19 de fevereiro de 2020, a Sony comunicou através do Playstation Blog US que não estará presente no PAX East que acontecerá de 27 de fevereiro a 1 de março em Boston, Massachusetts.

Dentre todas as novidades que seriam apresentadas pela Sony este ano, estava a primeira demo que poderia ser jogada pelo público de The Last of Us Part II, porém devido ao surto de um novo Corona vírus isso não será possível no momento.

Além das informações disponibilizadas no blog, através do twitter a Naughty Dog, desenvolvedora do jogo também se pronunciou, confira abaixo:

“Estamos tão tristes por ter que sentir falta do PAX East! Estávamos realmente ansiosos para conhecê-los e vermos suas reações à demo. Embora saibamos que isso dificulta um pouco a espera até 29 de maio, agradecemos sua compreensão. Não se preocupem, teremos mais para compartilhar mais perto do lançamento.”

Já no seu comunicado oficial sobre o cancelamento de sua participação no evento a Sony declarou:

“Hoje, a Sony Interactive Entertainment tomou a decisão de cancelar sua participação na PAX East em Boston este ano devido à preocupações crescentes relacionadas ao COVID-19 (também conhecido como “novo coronavírus”). Nós sentimos que esta é a opção mais segura, pois a situação está mudando diariamente. Estamos desapontados por cancelar nossa participação neste evento, mas a saúde e segurança de nossa força de trabalho global são nossa maior preocupação

Como se não fosse tristeza suficiente para quem estava ansioso para jogar a demo de The Last of Us Part II, ainda tivemos a perda da presença no estande do Playstation na PAX East de Nioh 2, Dreams, Doom Eternal e outros.

Infelizmente teremos que esperar mais um pouco, mas é completamente compreensível já que é uma medida para preservar a saúde de todos.

Nos vemos na próxima! Até mais!

TAGS
RELATED POSTS

LEAVE A COMMENT

Olá Viajantes , somos Afiliados da Amazon, caso você precise de algum produto solicite um link para nós , pois assim você estará contribuindo com o nosso site.

Pesquisa
grupo whatsapp TAVERNA SNAP
PARCEIRO E MEMBRO DO TAVERNA
Loja Gamer – Consoles
Headsets
HyperX Microfone Gamer
Fire TV Stick Lite da Amazon
Smart speaker compacto
Computadores Gamer
PODCAST A ESPADA DE SIHIL
PODCAST CYBNERNEWS #1
Anunciantes