pub-1582217690077140
Netflix Noticias Série Netflix Série The Witcher The witcher Netflix

Cenas e personagens excluídos da 2ª temporada de The Witcher

on
18 de dezembro de 2021

A segunda temporada de The Witcher da Netflix é bastante única, com a filmagem sendo interrompida no meio de uma pandemia global e reescritas ocorrendo durante um hiato de cinco meses. Neste artigo, esperamos esclarecer da melhor forma possível algumas das cenas e personagens que foram alterados ou removidos em comparação com o que vimos no produto final.


A cena de sexo Geralt / Triss

Vários meses atrás , relatamos sobre uma cena de sexo acontecendo entre Geralt e Triss, em algum momento da primeira metade da segunda temporada. Isso não aconteceu, como todos vimos, mas aqui está o que sabemos sobre o plano original para isso:

Geralt e Triss estão em uma sala juntos, eles parecem amigáveis ​​no início. Eles estão jogando algum tipo de jogo estranho. Quem quer que ganhe uma rodada, pode fazer uma pergunta. Não estamos a par do fluxo exato da conversa, mas eventualmente os dois acabam na cama.

Podemos apenas imaginar por que isso foi cortado, mas talvez seja graças a Henry Cavill, que se autoproclama o defensor do cânone do livro no set. Talvez tenha sido Henry quem se recusou a fazer a cena e salvou o fandom da segunda guerra Team Yen / Team Triss.

E aquele jogo que eles jogariam parecia muito parecido com o jogo que Geralt e Nivellen jogam com as facas. Talvez isso seja algo que eles reconsideraram e colocaram de volta em Um grão de verdade .

No evento de streaming The Witcher: Unlocked em 20 de dezembro, nos foi prometida uma cena excluída entre Geralt e Triss, mas duvidamos seriamente que seja essa.


Ciri tinha uma queda por Triss

Ciri elogiando vestido de Triss

A sexualidade de Ciri, sem dúvida, será explorada em temporadas futuras, quando ela conhecer um certo grupo de jovens distantes. Isso poderia ter sido sugerido na 2ª temporada de The Witcher .

No corte final, vemos Ciri elogiando o vestido de Triss e pronto. Em algumas versões anteriores, Triss era mais flertante com Geralt, e você pode ver o porquê na seção acima. E, a princípio, Ciri deveria ter reações sutis, mas invejosas, porque gostava de Triss. Provavelmente, apenas olhares que a maioria das pessoas que sabem perceberiam.

Em outra cena, Ciri deveria aparecer com uma camisa masculina parecida com a de Geralt, para impressionar sutilmente Triss e fazer com que as pessoas a provocassem por isso. No corte final, a cena é parecida com a dos livros porque Ciri sai vestindo algo mais parecido com o que Triss usaria.


Bissexual lamberto

Lambert ali com duas trabalhadoras do sexo

Isso é outra coisa que nunca relatamos, pois começamos a duvidar da inclusão disso durante as filmagens.

Muito tempo atrás, antes de uma certa pandemia atingir a Terra, ouvimos que profissionais do sexo seriam convidadas para ir a Kaer Morhen. Em alguma versão inicial da história, enquanto todos os outros estariam com uma trabalhadora do sexo, Lambert estaria desfrutando da companhia de dois: um homem e uma mulher.

Quando começamos a conseguir castings para as profissionais do sexo, nunca encontramos nenhum ator masculino e presumimos que essa ideia não tivesse entrado em cena, e como vimos no episódio, Lambert estava mesmo com duas mulheres, ao invés de um homem e uma mulher.


Personagem de Eskel

Ao contrário de algumas crenças que vimos online, o destino de Eskel não mudou com reescritas e reformulação. Sempre acabaria do jeito que acabou. Prova disso: o corpo inteiro de Thue Rasmussen moldado exatamente para a parte de Eskeleshy.

O que mudou durante as reescritas, porém, foi o caráter de Eskel. Originalmente, ele seria ainda mais espinhoso e um pouco mais idiota. É provável que a cena de flashback entre ele e Geralt no episódio 3 só tenha sido adicionada durante as reescritas para mostrar o lado mais “real” de Eskel.

Ao todo, pelo que sabemos, a história de Kaer Morhen teve um pouco de reescritas e revisões.


Flashback: Jovem Vesemir, Jovem Geralt e Deglan

Alexander Squires como o Jovem Geralt em um flashback

O jovem Geralt , o jovem Vesemir e o Deglan , os personagens que vimos em The Witcher: Nighmare of the Wolf , deveriam aparecer em uma cena de flashback na segunda temporada.

Os dois primeiros não foram tecnicamente cortados, de fato. Vemos um segundo dos olhos do jovem Geralt e ouvimos a voz do jovem Vesemir em um flashback extremamente breve. Parece que Deglan, o mentor de Vesemir, não foi incluído, embora tenha sido mencionado no segundo episódio.

Esta foi talvez uma escolha de edição. Uma cena completa de flashback poderia ter sido cortada e editada em pequenos flashes que Vesemir vê no episódio.

Young Geralt, Young Vesemir e Deglan foram originalmente interpretados por Alexander Squires , James Baxter e Tamer Hassan em The Witcher Season 2, respectivamente.


Condessa de Stael

A próxima é a Condessa de Stael . Ela é a primeira musa de Jaskier, que o inspirou a começar a escrever canções e poesia. Nós relatamos sobre ela ter sido incluída na 2ª temporada durante um período de pandemia, mas ela também acabou cortada durante as reescritas.

Tendo visto toda a temporada, não podemos realmente adivinhar onde exatamente ela iria aparecer originalmente, mas provavelmente em alguma versão anterior do arco Yennefer / Jaskier em Oxenfurt. Talvez a condessa apareça na 3ª temporada?


Fenn pode ter sido originalmente um homem

Simon Callow e Liz Carr como Codringher e Fenn

Originalmente, Fenn seria interpretado por um ator masculino. Em 2020, relatamos uma chamada de elenco em que o ator Kevin Davids estava fazendo um teste para o papel de Fenn .

Dito isso, é perfeitamente possível que o casting tenha sido aberto a todos desde o início e só encontramos uma audição de apenas um candidato do sexo masculino.


Vingança de Barata

Na 2ª temporada, a última Barata de Geralt encontrou seu fim nas garras de Chernobog. Em uma versão anterior, Geralt pegaria um osso do cadáver de Roach e o usaria para matar o monstro em uma cena apelidada pela produção de “A Vingança de Roach”.

No corte final, Geralt usou armas convencionais, é claro.

Curiosamente, o escritor Declan de Barra provocou essa cena muito vagamente em um tweet de novembro de 2019:


Reis Ethain e Demavend

Da esquerda para a direita: Kings Demavend (Richard Tirado), Henselt (Edward Rowe) e Ethain (Luke Cy)

Falando da 3ª temporada, este é alguém cuja entrada real pode ter sido adiada: Rei Ethain de Cidaris é um papel sem fala na 2ª temporada de The Witcher interpretado por Luke Cy. Parece que o papel está sendo reformulado, já que ouvimos recentemente sobre uma chamada para a terceira temporada envolvendo um rei, que também é um conhecedor de arte e flerta com Jaskier. Isso se parece muito com Ethain.

Isso poderia ser o mesmo para o rei Demavend de Aedirn , que, como Ethain era um papel não falante desempenhado pelo ator Richard Tirado. Eles podem estar escalando para Demavend na 3ª temporada, enquanto falamos.


Stregobor e Vilgefortz

Outra cena excluída que será exibida no The Witcher: Unlocked em 20 de dezembro é uma entre Stregobor e Vilgefortz. Lauren explicou isso em uma entrevista anterior :

“Eu acho que ao escrever uma série deste tamanho, onde há tanta história rica, nós realmente temos que cuidar quando estamos introduzindo certas coisas. Pra mim, a história de Vilgefortz, quem ele é nesse mundo – ele entra quase como um completo estranho e todos ficam se perguntando qual é a história dele, de onde ele veio.

Isso se concretiza de uma maneira enorme na terceira temporada, então essa é uma cena que queríamos conter. ”


A adição de Cassie Clare como Philippa Eilhart

Como todos nós vimos, Philippa só esteve presente em sua forma de coruja durante a maior parte da 2ª temporada, exceto uma cena. Temos razões para acreditar que este foi o plano pré-ambicioso para toda a temporada.

Começamos a ouvir sobre a ausência de Philippa antes da pandemia e, por muito tempo, parecia que não veríamos sua forma humana na 2ª temporada. Tínhamos até uma lista de elenco de personagens mais proeminentes da 2ª temporada, incluindo Aylne , que era profissional do sexo de Eskel, mas não Philippa. Então, um ano inteiro depois, descobrimos que Philippa havia realmente sido escalada.

Parece que isso poderia ter sido uma adição tardia para a segunda temporada. Ainda assim, uma adição completa teria sido ainda mais benéfica para a série, já que Philippa é um jogador insubstituível na política do Continente e permitindo que ela seja um jogador ativo desde o início já que a 2ª temporada tornaria muitas coisas na 3ª temporada ainda melhores.


Resumindo , The Witcher 2ª temporada acabou do jeito que saiu, mas é divertido saber e pensar sobre o que foi e o que poderia ter sido. Siga o Taverna de Rívia para mais notícias!

 

CRÉDITOS: Redanian Intelligence

TAGS
RELATED POSTS

LEAVE A COMMENT

Olá Viajantes , somos Afiliados da Amazon, caso você precise de algum produto solicite um link para nós , pois assim você estará contribuindo com o nosso site.

Pesquisa
grupo whatsapp TAVERNA SNAP
PARCEIRO E MEMBRO DO TAVERNA
Loja Gamer – Consoles
Headsets
HyperX Microfone Gamer
Fire TV Stick Lite da Amazon
Smart speaker compacto
Computadores Gamer
PODCAST A ESPADA DE SIHIL
PODCAST CYBNERNEWS #1
Anunciantes