pub-1582217690077140
Matérias Netflix Série Netflix Série The Witcher The witcher Netflix

O showrunner de The Witcher explica a polêmica história de Eskel na 2ª temporada

on
21 de dezembro de 2021

Agora que a segunda temporada de The Witcher foi lançada na Netflix e os fãs de todo o mundo consumiram seus oito episódios, o elenco e a equipe por trás da série de fantasia começaram a discutir os eventos da segunda temporada. Em The Witcher: Unlocked , um especial de uma hora no qual a série é estrelada por Henry Cavill (Geralt), Anya Chalotra (Yennefer), Freya Allan (Ciri), bem como a showrunner Lauren Hissrich discutiu as reviravoltas chocantes da 2ª temporada.


Talvez o ponto de virada mais debatido na 2ª temporada envolva o irmão bruxo de Geralt, Eskel , interpretado por Basil Eidenbenz . Naturalmente, haverá spoilers para a 2ª temporada neste artigo, então se você ainda não assistiu ao segundo episódio da nova temporada, sugerimos que leia este artigo mais tarde.

Felicia Day, a apresentadora do painel Unlocked, abordou a polêmica trama quando o showrunner chegou, ecoando a pergunta que muitos fãs de witcher estão fazendo ao redor do mundo: “Obrigado por apresentar tantos novos witchers ao universo apenas para matá-los brutalmente na 2ª temporada. Isso foi incrível. Porque você fez isso?”

Nós apenas tínhamos que ter certeza de que estávamos realmente voltando para casa naquele ponto, que O Continente está mudando constantemente, e há lugar para bruxos mais?

“Quero dizer, muito da 2ª temporada é sobre o fato de que … a irmandade dos bruxos acabou?” a showrunner Lauren Hissrich explicou. “Quero dizer, é exatamente com isso que o personagem de Vesemir está lidando durante toda a temporada, é essa sensação emocional de: ‘Este é o fim da vida como a conhecemos para os bruxos?’ Então, é claro que tínhamos que matar mais. Tínhamos que tornar isso mais doloroso para ele. ” Nesse ponto, Hissrich se dirige ao ator de Vesemir, Kim Bodnia, e diz: “Desculpe”.

“Nós apenas tínhamos que ter certeza de que estávamos realmente voltando para casa naquele ponto, que o continente está mudando constantemente, e há lugar para bruxos mais?”


“A morte de Eskel no episódio dois … foi muito traumático”, disse a apresentadora do Unlocked, Felicia Day. “Você pode explicar sua decisão de matá-lo tão cedo? Porque as pessoas querem saber. ”

“Sim”, respondeu o showrunner. “As pessoas definitivamente querem saber. Bem, um par de coisas. Bem, sabíamos que tínhamos que matar alguém naquele episódio. Nós sabíamos que queríamos que um monstro entrasse em Kaer Morhen e tivesse algo a ver com Ciri, e tanto Geralt quanto Vesemir e os irmãos perceberam que trazer essa garota para a fortaleza do bruxo vai mudar fundamentalmente as coisas. ”

Nosso público vai encontrar Coen e Lambert e Eskel e, você sabe, John. E quem vai morrer?

“E, com toda a franqueza, a primeira versão do roteiro que escrevemos foi um bruxo novo que nunca tínhamos conhecido antes, nunca tínhamos ouvido falar, e de repente estávamos tipo … Oh, nosso público vai se encontrar Coen e Lambert e Eskel e, você sabe, John . E quem vai morrer? John vai morrer.

Então nós pensamos muito sobre isso e eu sei que existem fãs que amam Eskel e que pensam, por que faríamos isso? Mas, honestamente, a morte dele é o que muda tudo para Geralt e acho que impulsiona a necessidade de Geralt de descobrir o que está acontecendo com Ciri e fazer isso rápido, porque ele sabe que se arriscará a perder a ela e seus irmãos se não o fizer. t. E nós realmente só queríamos motivar a jornada do personagem para ele ”.


Se você estiver interessado em assistir ao painel completo, incluindo duas cenas deletadas e também entrevistas com o elenco, acesse o canal do The Witcher no YouTube .

Acompanhe mais novidades aqui no Taverna de Rívia!

CRÉDITOS: Redanian Intelligence

TAGS
RELATED POSTS

LEAVE A COMMENT

Olá Viajantes , somos Afiliados da Amazon, caso você precise de algum produto solicite um link para nós , pois assim você estará contribuindo com o nosso site.

AirPods com estojo de recarga
Black Friday Amazon
grupo whatsapp TAVERNA
HyperX Microfone Gamer
Propaganda
ALEXA 4ª GERAÇÃO
anunciante
Echo Show 8 e alexa
TECLADO GAMER RAZER
PARCEIRO
pESQUISA
PODCAST CYBNERNEWS #1
PODCAST A ESPADA DE SIHIL
alexa 3 geração
parceiros
Conversa na Taverna