pub-1582217690077140
Netflix Noticias Série The Witcher

A showrunner Lauren S. Hissrich explicou sua abordagem à criação de monstros.

on
17 de novembro de 2019

A série The Witcher apresentará vários monstros dos livros e jogos para Geralt derrubar, e nas primeiras imagens, já vimos algumas criaturas que Geralt enfrentará, incluindo um  Kikimora .

Há muito mais criaturas chegando ao programa, mas não espere um festival de CGI quando o programa for lançado. Em uma nova entrevista ao SciFi Now (via Redanian Intelligence ), a showrunner Lauren S. Hissrich explicou sua abordagem à criação de monstros, e quando eles podem ajudá-la, sempre haverá uma CGI.

“Obviamente, esses monstros não existem no mundo real, então usamos muita computação gráfica para manter as coisas baseadas no desempenho, usar um ator em uma CGI em vez de toda uma criação em CG”, Hissrich “Se Geralt está lutando com um monstro, prefiro que ele lute com algo real do que com um grande espaço vazio na frente de uma tela verde”.

Obviamente, há CGI no programa, mas realmente usamos o maior número possível de ambientes autênticos. Filmamos em um castelo incrível na Polônia, fizemos o mesmo na Áustria e, obviamente, a maioria dos nossos estúdios de gravação estava na Hungria, então filmamos a maior parte da série lá nos estúdios de som e nos arredores “, disse Hissrich.

Pessoalmente, somos todos a favor desse método, pois ele empresta ao mundo um realismo e um fundamento que muitas vezes são muito melhores do que o CGI mais impressionante, e mal podemos esperar para ver como alguns dos inimigos de Geralt acabam se parecendo.

*CGI é uma sigla em inglês para o termo Computer Graphic Imagery, ou seja, imagens geradas por computador, a famosa computação gráfica

“Baseado na série de livros de fantasia mais vendida, The Witcher é um conto épico de destino e família. Geralt de Rivia, um caçador de monstros solitário, luta para encontrar seu lugar em um mundo onde as pessoas costumam se mostrar mais perversas do que bestas ”, disse a Netflix. “Mas quando o destino o leva a uma poderosa feiticeira e a uma jovem princesa com um segredo perigoso, os três precisam aprender a navegar juntos no continente cada vez mais volátil.”

Henry Cavill (Geralt de Rivia), Anya Chalotra (Yennefer), Freya Allan (Ciri), Jodhi May (Calanthe), Björn Hlynur Haraldsson (Eist), Adam Levy (Mousesack), MyAnna Buring (Tissaia), Mimi Ndiweni (Fringilla) Therica Wilson-Read (Sabrina), Emma Appleton (Renfri), Eamon Farren (Cahir), Joey Batey (Jaskier), Lars Mikkelsen (Stregobor), Royce

A série The Witcher chega à Netflix em 20 de dezembro, e você pode conferir mais  em nosso site  , nosso Twitter e também acompanhar várias imagens em nosso Instagram.

Obrigado por nos acompnhar, adoramos quando vocês deixam seus comentários ou críticas que tanto nos ajudam.

E até uma próxima !

TAGS

15 de novembro de 2019

18 de novembro de 2019

RELATED POSTS

LEAVE A COMMENT

Olá Viajantes , somos Afiliados da Amazon, caso você precise de algum produto solicite um link para nós , pois assim você estará contribuindo com o nosso site.

Pesquisa
grupo whatsapp TAVERNA SNAP
PARCEIRO E MEMBRO DO TAVERNA
Loja Gamer – Consoles
Headsets
HyperX Microfone Gamer
Fire TV Stick Lite da Amazon
Smart speaker compacto
Computadores Gamer
PODCAST A ESPADA DE SIHIL
PODCAST CYBNERNEWS #1
Anunciantes