pub-1582217690077140
Cinema

Scooby-Doo ! O filme

on
15 de novembro de 2019

“A primeira aventura de Scooby-Doo animada para o cinema é a história nunca contada das origens de Scooby-Doo e o maior mistério da carreira da Mystery Inc.

O primeiro trailer do filme da Warner Animation revela como os amigos de longa data Scooby Doo e Salsicha se conheceram  filhote e criança e também como eles se juntaram aos jovens detetives Fred, Velma e Daphne para formar a Mystery Inc.

 

Agora, com centenas de casos resolvidos e aventuras compartilhadas, Scooby e sua turma enfrentam o maior , o mistério mais desafiador de todos os tempos: uma conspiração para libertar o cão fantasma Cerberus sobre o mundo. 

Enquanto eles correm para parar esse solucionar esse caso , a gangue descobre que Scooby tem um legado secreto e um destino épico maior do que se imaginava.

O adorável cão dos desenhos animados e sua equipe de intrometidos estão tendo sua própria história de origem no próximo Outono (Brasil) .

Com lançamento previsto para 15 de maio de 2020, o filme será distribuído pela Warner Bros. Pictures “.

“SCOOB!” É dirigido por Tony Cervone, indicado ao prêmio Annie pelo longa “Space Jam” e duas vezes indicado ao Emmy por seu trabalho em “Duck Dodgers

Scoob! Conta com um elenco de estrelas, Amanda Seyfried, Zac Efron, Will Forte, Gina Rodriguez, Mark Walhberg, Jason Isaacs, Tracy Morgan e Ken Jeong emprestam suas vozes.

Além de conferir o novo trailer abaixo, você também pode tirar uma selfie com o Scooby-Doo visitando o link abaixo do trailer:

Visite o site e abaixo com o  seu celular ou escaneie qr code e compartihe seu vídeo com Scooby

https://www.scoobselfie.com/intl/br/

 

 

TAGS
RELATED POSTS

LEAVE A COMMENT

Olá Viajantes , somos Afiliados da Amazon, caso você precise de algum produto solicite um link para nós , pois assim você estará contribuindo com o nosso site.

Pesquisa
grupo whatsapp TAVERNA SNAP
PARCEIRO E MEMBRO DO TAVERNA
Loja Gamer – Consoles
Headsets
HyperX Microfone Gamer
Fire TV Stick Lite da Amazon
Smart speaker compacto
Computadores Gamer
PODCAST A ESPADA DE SIHIL
PODCAST CYBNERNEWS #1
Anunciantes