CONFIRAM ATUALIZAÇÃO 1.01 DE THRONEBREAKER
Junto com o lançamento do jogo para consoles, dia 4 de dezembro, Thronebreaker: The Witcher Tales receberá a atualização 1.01. Com essa atualização, nosso foco principal foi aumentar a dificuldade dos modos “Marcado pelas Batalhas” e “Quebra-Ossos”, além de corrigir problemas maiores e menores, como bugs, conquistas e descrições de cartas. A lista completa de mudanças está abaixo.
LISTA COMPLETA DE MUDANÇAS
Geral:
- As dificuldades “Marcado pelas Batalhas” e “Quebra-Ossos” agora escalam o valor de poder e armadura dos seus oponentes dependendo do mapa.
Correções no jogo:
- Corrigido um problema onde ícones do lado esquerdo pudessem desaparecer ao sair do campo.
- Corrigido um problema onde Cavaleiro Cinzento não contasse todos os barris dourados encontrados durante o jogo.
- Corrigido um problema onde os Vira-Latas de Spalla não melhoravam sua habilidade em uma fileira afetada com Fogo +.
- Corrigido um problema onde o jogo poderia crashar durante a batalha da ponte em algumas circunstâncias.
- Corrigido um problema onde o quebra-cabeça “Arquivos de Mahakam” poderia ser completado sem que todos os requisitos fossem preenchidos.
- Corrigido um problema onde o quebra-cabeça “Alguns trolls têm sorte…” poderia ser completado se o Shupe fosse destruído como uma unidade espiã.
- Corrigido um problema onde o quebra-cabeça “Em meio aos destroços” poderia ser completado sem destruir todos os monstros.
- Corrigido um problema onde um número incorreto de Baús Dourados máximo era mostrado nas estatísticas do mapa, contanto baús no mapa de Aldersberg que não existe.
- Corrigido um problema onde o valor de tempo total jogado mostrado no final do jogo estava incorreto.
- Corrigido um problema onde as cargas das cartas de Anões com habilidades de Ordem não eram renovadas por cartas que possuem a habilidade de fazer isso.
- Corrigido um problema onde as interações com vários elementos do jogo poderiam às vezes ser impossível após uma cutscene.
- Corrigido um problema onde um ponto de exclamação não desapareceria da Barraca de comando mesmo que nenhuma carta no “Exército de Meve” estivesse marcada como nova.
- Corrigido um problema que ao carregar um jogo que tivesse sido salvo enquanto a Meve admirava uma vista distante ocasionava comportamento incorreto da câmera.
- Corrigido um problema onde o Ponto Fraco no cerco a Tuzla era móvel.
- Corrigido um problema onde o Escudeiro de Mahakam poderia alvejar chefes com sua habilidade.
- Corrigido um problema onde colocar o mouse sobre o líder no quebra-cabeças do Hym mostrava incorretamente a habilidade do líder Necroso.
- Corrigido um problema onde Mapas do Tesouro às vezes não eram adicionados ao inventário.
- Corrigido um problema onde Isbel: Curandeira poderia dar reforços a mais do que o valor do dano.
- Corrigido um problema onde uma carta chamada “Invisible Card, Ignore” poderia aparecer durante a batalha do Cerco de Kaveldun.
- Corrigido um problema onde as texturas do campo de batalha no campo de treinamento de Aldersberg poderia não ser mostrado.
- Corrigido um problema onde a habilidade do Mutilado de Mahakam não funcionava corretamente como descrito.
- Corrigido um problema onde a conquista “Uma grande e alegre família” não era desbloqueada mesmo ao cumprir os requisitos.
- Corrigido um problema onde, em circunstâncias específicas, a conquista “Eu tenho a força!” não era desbloqueada mesmo ao cumprir os requisitos.
- Corrigido um problema onde a conquista “Quebrando a quarta parede” não era desbloqueada mesmo ao cumprir os requisitos.
- A tooltip do Besteiro Lyriano + agora corretamente mostra seu dano aumentado pelo número de cartas na fileira.
- Corrigidos vários erros de digitação em diferentes línguas.
- Várias correções e melhorias de tooltips em diferentes línguas.
- Várias melhorias de estabilidade e performance.
As notas da atualização de dezembro para GWENT: The Witcher Card Game estarão disponíveis na terça feira, dia 4 de dezembro.
Fonte: Playgwent