Explicando a natureza dos bruxos – por Henry Cavill e Freya Allan
Henry Cavill, em entrevista ao Comic Book, explicou um pouco mais sobre a personalidade e mitos relacionados aos bruxos. Uma das ideias mais comuns que se tem é quanto à insensibilidade, que bruxos não possuem emoções. Cavill deixa claro que isso é apenas estratégia para dar mais credibilidade ao serviço de caçadores de monstros.
É possível perceber bastante disso em Geralt. “Ele tem esse exterior duro, porque acredita que é assim que o mundo é, mas na verdade, lá no fundo, há esse homem que acredita no que o mundo pode ser”, afirma o ator.
Freya Allan, atriz que interpretará Ciri, completou dizendo que há um equilíbrio muito interessante nos personagens. “Você percebe que ninguém é totalmente bom e ninguém é totalmente mau.”
Nos livros, podemos notar frequentemente a posição de Geralt em sempre se denominar como um mutante, alguém que não é mais similar aos humanos estética e comportalmente. Essa atitude, muitas vezes, é tomada para se afastar das pessoas que ele ama, visando protegê-las.
Trecho de “A Espada do Destino”, livro 2 de The Witcher
A série The Witcher da Netflix ainda não possui data de lançamento oficial.