pub-1582217690077140
Seriados Série Netflix Série The Witcher

Impacto da Covid 19 sobre a sequencia da série The Witcher

on
16 de junho de 2020

Olá Viajantes, vamos falar um pouco sobre o impacto da Covid19 sobre o futuro da série The Witcher.

A segunda temporada de The Witcher, da Netflix, havia começado a ser filmada  quando a pandemia de Coronavírus começou a chegar ao mundo e sua produção teve que ser  interrompida. Tivemos um membro do elenco, Kristofer Hivju, que foi diagnosticado com coronavírus. Obviamente, primeiro queríamos ter certeza de que ele estava bem. Ele foi testado quando voou de volta ao seu país natal, a Noruega, e estava completamente assintomático na época. Ele não tinha ideia de que ele tinha. Então, é claro, tivemos que acompanhar todos que entraram em contato com ele e informá-los sobre o que deveriam fazer se começarem a sentir-se doentes. Mas graças não tivemos outras doenças.
Confiram alguns trechos da entrevista , da Showruner  Lauren Hissrich compartilhou com o The Wrap o que está acontecendo ultimamente e quais são os planos.

Linhas do tempo

Alguns fãs da série original de The Witcher, escrita pelo autor polonês Andrzej Sapkowski, criticaram o uso do programa de várias linhas do tempo para contar histórias individuais de  Gerlat, Yennefer e Ciri, um dispositivo de contar histórias que causou confusão para os espectadores que não estavam familiarizado com o enredo. Hissrich disse que a segunda temporada vai se afastar dessa abordagem – mas não por causa de reclamações.

“Obviamente, foi uma das partes mais controversas da 1ª temporada e eu não esperava que fosse tão controversa quanto era. Mas é algo que eu ainda defendo, em termos de narrativa ”, disse Hissrich, acrescentando que“ o objetivo era conhecer cada um desses personagens individualmente, e o único desejo era separar suas linhas de tempo ”.

Lauren reafirmou que as várias linhas do tempo foram embora e ficaram na 1ª temporada. “O que veremos na segunda temporada é que todos os nossos personagens existem na mesma linha do tempo. O que isso nos permite fazer histórias é brincar com o tempo de maneiras ligeiramente diferentes. Temos flashbacks, flash forwards, integramos o tempo de uma maneira completamente diferente da que não fomos capazes de fazer na primeira temporada. ”

A maior estréia de uma série na plataforma Nerflix  até hoje

A adaptação de The Witcher, dirigida por Henry Cavill, da Netflix, foi assistida por 76 milhões de famílias em seu primeiro mês após o lançamento em dezembro passado, de acordo com a serpentina, marcando a maior estreia da série na plataforma até hoje. Mas antes que a série de fantasia chegasse a esses números recordes, a apresentadora Lauren Schmidt Hissrich e sua equipe já estavam traçando a segunda temporada, que recebeu uma renovação antecipada. A produção começou em fevereiro no Reino Unido, apenas para parar devido ao coronavírus.

Segunda temporada

Em uma entrevista no mês passado, Hissirch revelou que a segunda temporada vai receber os recém-chegados “Killing Eve” vet Kim Bodnia como Vesemir, “Game of Thrones” Kristumer Hivju como Nivellen, Yasen Atour como Coen, Agnes Born como Vereena, Paul Bullion como Lambert, Thue Ersted Rasmussen como Eskel, Aisha Fabienne Ross como Lydia e Mecia Simson como Francesca. Eles vão se juntar a Cavill como caçador de monstros Geralt de Rivia, Anya Chalotra como feiticeira Yennefer e Freya Allan como princesa Ciri e vários outros membros do elenco que retornam.

Ela também aponta que a história e os roteiros também terão que mudar, provavelmente devido às novas diretrizes e horários de segurança: “Isso impactará a história. Terá que. Mas uma das melhores coisas de ser escritor no set é que estou lá para fazer essas mudanças quando precisarmos delas. ”

No momento, são muitas reuniões de produção, muita conversa sobre como manter as pessoas seguras … Muitas delas são apenas sobre flexibilidade, não apenas nas fases de planejamento, mas quando voltamos aos sets. É sobre conforto pessoal e segurança pessoal. Portanto, o governo pode dizer que não há problema em fazer X ou Y, mas um ator pode dizer que não se sente confortável em fazer isso. E essa sempre será a nossa primeira preocupação.

Filmagens serão retomadas  em agosto.

Fonte: The Wrap

TAGS
RELATED POSTS

LEAVE A COMMENT

Olá Viajantes , somos Afiliados da Amazon, caso você precise de algum produto solicite um link para nós , pois assim você estará contribuindo com o nosso site.

Pesquisa
grupo whatsapp TAVERNA SNAP
PARCEIRO E MEMBRO DO TAVERNA
Loja Gamer – Consoles
Headsets
HyperX Microfone Gamer
Fire TV Stick Lite da Amazon
Smart speaker compacto
Computadores Gamer
PODCAST A ESPADA DE SIHIL
PODCAST CYBNERNEWS #1
Anunciantes