pub-1582217690077140
Netflix Noticias Série Netflix Série The Witcher The witcher Netflix

O anime ‘Nightmare of the Wolf’ de The Witcher revela seu elenco de voz ao lado de um novo teaser trailer

on
23 de julho de 2021

The Witcher: Nightmare of the Wolf , o próximo anime da Netflix ambientado no universo Witcher, será lançado na Netflix em 23 de agosto. O anime será uma prequela da série principal e se concentrará em Vesemir. Embora ele seja certamente um favorito dos fãs, estávamos curiosos para ver quais personagens se juntarão a Vesemir em sua jornada, e agora a Netflix os revelou – e os atores que os dublarão.

Mas antes de recapitular todos os novos detalhes, dê uma olhada no teaser lançado hoje.

Sinopse oficial : “ O mundo de The Witcher se expande nesta história de origem do anime: Antes de Geralt, havia seu mentor Vesemir – um jovem bruxo fanfarrão que escapou de uma vida de pobreza para matar monstros por dinheiro. Mas quando um novo monstro estranho começa a aterrorizar um reino politicamente carregado, Vesemir se encontra em uma aventura assustadora que o força a enfrentar os demônios de seu passado. 

Junto com esse novo teaser, a Netflix divulgou descrições oficiais dos personagens principais do filme e revelou seus atores de voz.


Vesemir, dublado por Theo James

Imagem

Descrição oficial : “Vesemir cresceu como servo na propriedade de um nobre, trabalhando longos dias por muito pouco dinheiro. Ele anseia por se libertar de sua posição social e explorar o continente para encontrar seu destino. ”

Os fãs de romances e séries de videogames já estão bastante familiarizados com esse personagem, mas nós só vimos o velho e sábio Vesemir. Este filme de anime nos dará a oportunidade de conhecer Vesemir muitos anos antes – quando ele era um jovem bruxo apenas começando sua jornada.

No filme de anime, Vesemir será dublado por Theo James , que dublou personagens em vários projetos animados da Netflix, incluindo Castlevania . Curiosidade: Theo James já dublou Vesemir em um dos flashbacks de Geralt no último episódio da primeira temporada, então parece que ele garantiu seu papel no anime há muito tempo.

Vesemir também aparecerá na 2ª temporada da série Witcher principal, onde será interpretado por Kim Bodnia (assim como James Baxter em um flashback).


Tetra, dublado por Lara Pulver

Imagem

Descrição oficial : “Tetra Gilcrest é uma feiticeira poderosa que descende de um dos primeiros magos do continente e acredita que a magia conecta todas as coisas belas. Ela e seus seguidores trabalham para manter a paz no continente, garantindo que a magia não seja abusada. ”

Tetra é talvez o personagem mais intrigante do novo teaser. Se você acha que a voz dela é familiar, você pode tê-la reconhecido de Sherlock , onde ela interpretou Irene Adler. Você também pode reconhecê-la de Da Vinci’s Demons , The Alienist ou, mais recentemente, da série animada da Netflix Dota: Dragon’s Blood .


Lady Zerbst, dublado por Mary McDonnell

Imagem

Descrição oficial : “Lady Zerbst é uma nobre Kaedwen que herdou a cadeira de seu marido no conselho consultivo do rei após sua morte. Desde então, ela se tornou uma das conselheiras de maior confiança do rei e uma forte defensora dos bruxos.

Antes de a primeira temporada ser lançada no Netflix, suspeitamos que a aluna de Battlestar Galactica e Fargo Mary McDonnell estava planejando um papel na próxima temporada. Agora sabemos que ela se juntou ao elenco de voz do filme de anime, em vez disso. A personagem Lady Zerbst parece bastante interessante, e mal podemos esperar para ver o que McDonnell traz para o papel.


Deglan, dublado por Graham McTavish

Imagem

Descrição oficial : “Deglan foi criado nas duras e implacáveis ​​Ilhas Skellige e é o guerreiro-líder endurecido dos bruxos. Ele é ferozmente leal aos seus “meninos” e está empenhado em fazer o que for necessário para protegê-los. ”

Em uma reviravolta surpreendente nos acontecimentos, o ator de Outlander e O Hobbit Graham McTavish se juntou ao elenco de vozes como Deglan … ao lado de seu papel como o espião mestre Dijkstra na segunda temporada de O Bruxo .

Da maneira como Deglan é descrito, parece que ele terá um papel semelhante na história de Vesemir, que Vesemir serve na de Geralt – o bruxo mais velho e sábio e uma espécie de pai adotivo. Este será o segundo papel importante de McTavish em um anime da Netflix após sua interpretação do Drácula em Castlevania .

Deglan também aparecerá em um flashback na segunda temporada de The Witcher , onde será interpretado por Tamer Hassan  ( Snatch, The Double ).


Com uma série de novos personagens se juntando a Vesemir e um elenco de voz excelente, estamos ainda mais animados com esta nova entrada no Universo Cinematográfico Witcher em 23 de agosto. Diga-nos o que você acha nos comentários abaixo.

 

CRÉDITOS: Redanian Intelligence

TAGS
RELATED POSTS

LEAVE A COMMENT

Olá Viajantes , somos Afiliados da Amazon, caso você precise de algum produto solicite um link para nós , pois assim você estará contribuindo com o nosso site.

Pesquisa
grupo whatsapp TAVERNA SNAP
PARCEIRO E MEMBRO DO TAVERNA
Loja Gamer – Consoles
Headsets
HyperX Microfone Gamer
Fire TV Stick Lite da Amazon
Smart speaker compacto
Computadores Gamer
PODCAST A ESPADA DE SIHIL
PODCAST CYBNERNEWS #1
Anunciantes