pub-1582217690077140
Entrevistas Geralt de Rivia Netflix Série Netflix Série The Witcher The witcher Netflix

Henry Cavill promete um Geralt mais falante na 2ª temporada e outros destaques da entrevista da WitcherCon

on
21 de julho de 2021

A primeira WitcherCon em 9 de julho de 2021 foi um deleite para os fãs de Witcher em todo o mundo, que tiveram muitas surpresas e novidades e revelações sobre a próxima temporada. Uma delas foi a entrevista com o próprio Geralt.

Henry Cavill em uma entrevista com Josh Horowitz falou longamente sobre seu personagem, sua abordagem para o papel e o que podemos esperar de Geralt na segunda temporada. Aqui nós escolhemos alguns dos comentários mais relevantes de Henry Cavill sobre a próxima temporada:


Um Geralt mais falante na 2ª temporada

Uma das maiores críticas a Geralt na primeira temporada, e uma grande fonte de piadas, foi o fato de Geralt grunhir um pouco demais e não falar tanto quanto seu colega de livro. Como Henry explica, isso foi intencional:

“ Eu joguei a primeira temporada deliberadamente como aquele que era ele na selva, sem a oportunidade de muitos diálogos. Achei melhor ele falar menos porque parece que pensa mais. Essa era a intenção então. 

Henry também revelou que isso vai mudar e Geralt realmente vai falar mais na próxima temporada:

“ Mas no cenário da 2ª temporada, ele está em Kaer Morhen, sua casa, entre as pessoas que ele conhece e, na minha opinião, eu deveria ser prolixo e intelectual porque é isso que ele é. Ele não é um bruto. ”

Cavill elaborou e assegurou que a representação de Geralt na 2ª temporada será mais representativa de um homem que viveu por dezenas de anos, como está nos livros:

“Para mim, foi muito importante trazer Geralt tão perto dos livros quanto a visão e o enredo permitiam. E eu queria que ele fosse mais prolixo, mais intelectual e mais representativo de um homem que viveu setenta anos e tem uma inclinação filosófica. Ele pode ser deprimido às vezes, mas também é sábio. Ele tem estado por aí. Ele é um cara legal apesar de passar por momentos desagradáveis, e capaz de uma violência extraordinária, mas suas intenções são puras. Eu queria refletir sobre isso o máximo possível.

É muito fácil cair na linha de ele ser o boneco de neve mal-humorado e há um aspecto de comédia nisso, e eu queria me afastar disso na segunda temporada “


Henry Cavill sobre o relacionamento de Geralt com Ciri

Questionado sobre sua abordagem ao relacionamento de Geralt com Ciri, Cavill disse o seguinte:

“Geralt é um homem sábio. Ele tem setenta. Esta é definitivamente uma situação nova para ele, mas ele tem setenta anos e provavelmente já viu algumas crianças em sua vida e sabe como elas são, e já ouviu histórias de pessoas sobre crianças muito mais difíceis do que Cirilla seria.

Eu queria que ele estivesse aquecido. Se não uma figura paterna, então definitivamente uma figura de irmão mais velho e tem esse tipo de natureza carinhosa. Ele não vai ser super macio porque ele mesmo teve uma vida muito difícil e ela está prestes a levar uma vida muito difícil. Ela não é mais uma princesa, então ele não vai amolecê-la mais, mas vai direto ao ponto.

Foi muito importante para mim que Geralt tenha esse senso de humor, ao mesmo tempo que é duro, intelectual e sábio, e tentei me apoiar o máximo possível no que se refere ao relacionamento com Cirilla. ”


Henry Cavill sobre Yennefer e Vesemir na 2ª temporada

Cavill não revelou muito sobre o relacionamento de Geralt com Yennefer ou Jaskier na 2ª temporada, mas ele prometeu aos fãs muitas surpresas. Sobre o relacionamento de Geralt com Vesemir, Cavill disse:

“Kim (Bodnia) e eu trabalhamos muito juntos para criar um vínculo caloroso e genuinamente carinhoso entre os dois. Queríamos que fosse sensível. Queríamos que esse fosse o elemento central de seu relacionamento e não muito motivado por qualquer tipo de conflito sendo introduzido. ”

Respondendo a uma pergunta de um fã se a perda de Yennefer afetará Geralt na segunda temporada, Cavill respondeu:

“Para mim, é importante extrair do material de origem e eu queria mantê-lo o mais próximo possível disso. A perda de Yennefer é um grande golpe para Geralt, e é algo que ele enterra fundo, mas ele é um homem de ação, um homem sábio e seu foco é Cirilla. Ele perdeu muitas pessoas na vida, mas tem um trabalho a fazer e está mais focado em estar ao lado de Cirilla. ”

Para outra pergunta dos fãs, se veremos mais sinais usados ​​na segunda temporada, ele respondeu afirmativamente. A outras perguntas que ele respondeu, Vesemir é o personagem que ele está mais animado para ver na segunda temporada, e Blood of Elves é um de seus livros favoritos na série Witcher.

Finalmente, questionado sobre se veríamos novas cenas de banheira, Henry respondeu: “Para mim, pessoalmente, não há cenas de banheira, mas as pessoas não ficarão desapontadas porque há bastante carne humana para ser observada”.


A entrevista completa pode ser conferida aqui.

 

TAGS
RELATED POSTS

LEAVE A COMMENT

Olá Viajantes , somos Afiliados da Amazon, caso você precise de algum produto solicite um link para nós , pois assim você estará contribuindo com o nosso site.

Pesquisa
grupo whatsapp TAVERNA SNAP
PARCEIRO E MEMBRO DO TAVERNA
Loja Gamer – Consoles
Headsets
HyperX Microfone Gamer
Fire TV Stick Lite da Amazon
Smart speaker compacto
Computadores Gamer
PODCAST A ESPADA DE SIHIL
PODCAST CYBNERNEWS #1
Anunciantes