pub-1582217690077140

Destaque do mês

Decklists Decks e Análises Gwent
on
1 de agosto de 2021

Sindicato

[bolso fundo]

A facção mais complexa do gwent está mais um mês no topo, odiada por muitos, amada por outros, mas com certeza um quebra-cabeças muito divertido para se jogar.

Apesar de ser a facção mais forte administra-la não é tào facil, venho aqui trazer uma breve analogia da facção mais banida nos torneios. com vocês, sindicato.

É meta

Logo após de um pequeno ajuste para a habilidade bolada, a habilidade de líder bolso fundo tomou o primeiro lugar com a nova carta andarilhos do crepúsculo, optando por não devoção, mas as versões com devoção continuam fortes.
Falando sobre bolso fundo, o deck tier 1 do mês em todos os sites, vou destacar aqui alguns pontos fortes sobre o deck.

A estrutura

Os malditos bons amigos ganhando um de poder base, que fortaleceu a justiça novigradense a pressionar na rodada um, ou sangrar na segunda. Andarilhos e korath fazem uma grande força sem a devoção.

No deck temos sigi reuven enchendo o cofre, as moedas do líder, a recompensa da caça bruxos e suas fichas, e o cutelo potencializando o máximo de dano para o perfura-tunel.

Aberração do salafrário e seus venenos também ajudam na estrutura, mantendo o controle ao longo da partida.

A ideia é ganhar o round um, para controlar se sangrar ou não, para ai sim poder ir para um terceiro round curto ou longo.

Com uma fraqueza em perder o primeiro round e ser suscetível a sangramento, sua concistencia é absoluta sobre a maioria dos decks.

Conclusão

Sindicato está bem forte em um modo geral, tirando sorriso de muitos, mas também os que sorriem juntos, saiba usa-lá e aproveite seu poder.

Enquanto esperamos o próximo mês prá saber seu destino, ame ou odeie, a facção vai estar lá. esse foi o destaque do mês para sindicato.

 

Decklist: Bolso fundo sem devoção

TAGS
RELATED POSTS

LEAVE A COMMENT

Olá Viajantes , somos Afiliados da Amazon, caso você precise de algum produto solicite um link para nós , pois assim você estará contribuindo com o nosso site.

Pesquisa
grupo whatsapp TAVERNA SNAP
PARCEIRO E MEMBRO DO TAVERNA
Loja Gamer – Consoles
Headsets
HyperX Microfone Gamer
Fire TV Stick Lite da Amazon
Smart speaker compacto
Computadores Gamer
PODCAST A ESPADA DE SIHIL
PODCAST CYBNERNEWS #1
Anunciantes