pub-1582217690077140
Curiosidades Netflix Novidades Série The Witcher

Você consegue decifrar o que está por vir pelas imagens dos episódios liberada pela Netflix da 3ª temporada da serie The Witcher?

on
15 de junho de 2023

A Netflix divulgou os títulos dos cinco primeiros episódios da tão aguardada terceira temporada de The Witcher. Com a temporada dividida em duas partes, a parte 1 tem sua estreia marcada para o dia 29 de junho na plataforma de streaming.
Ao revelar os nomes dos episódios, a Netflix provocou a imaginação dos fãs, permitindo que eles elaborem teorias e conjecturas sobre o que está por vir.
Aqueles que são familiarizados com os livros e assistiram ao último trailer poderão identificar referências e pistas nos títulos dos episódios, confiram abaixo :

 

Episódio 1  Shaerrawedd

Episódio 2  Unbound 

Episódio 3  Reunion

Episódio 4  The Invitation

Episódio 5  The Art of Illusion

Essa divulgação dos títulos dos episódios aumenta ainda mais a expectativa em torno da nova temporada de The Witcher, proporcionando aos fãs  do que os espera.
Agora, todos aguardam ansiosamente para embarcar nessa nova aventura no mundo do bruxo Geralt de Rivia, a útima com Henry Cavill.

Trailer da   Temporada

Fonte: Netflix

 

 

 

TAGS
RELATED POSTS

LEAVE A COMMENT

Olá Viajantes , somos Afiliados da Amazon, caso você precise de algum produto solicite um link para nós , pois assim você estará contribuindo com o nosso site.

Pesquisa
grupo whatsapp TAVERNA SNAP
PARCEIRO E MEMBRO DO TAVERNA
Loja Gamer – Consoles
Headsets
HyperX Microfone Gamer
Fire TV Stick Lite da Amazon
Smart speaker compacto
Computadores Gamer
PODCAST A ESPADA DE SIHIL
PODCAST CYBNERNEWS #1
Anunciantes