pub-1582217690077140
Curiosidades Dicas Geralt de Rivia iniciantes Matérias The Witcher 3

A Saga de Livros de The Witcher – Parte 2

on
3 de janeiro de 2019

Olá bruxos e bruxas, antes de tudo Feliz 2019 para todos vocês que nos acompanham e nos ajudam a crescer cada vez mais! Trago aqui a 2ª parte da série sobre os livros de The Witcher, espero de verdade que estejam gostando das matérias, então espero que continuem lendo e aprendendo mais sobre esse universo incrível!

A segunda coleção de contos publicada foi Miecz przeznaczenia (A Espada do Destino), de 1992, e subsequentemente, em 1993, foi lançada a terceira, intitulada Ostanie życzenie (O Último Desejo), que embora tenha vindo após A Espada do Destino, se passa antes dessa cronologicamente (entendeu agora a ordem lançada dos livros no Brasil?). O Último Desejo então substituiu Wiedźmin como o primeiro livro depois que incluiu todos os contos presentes neste (exceto “Droga, z której się nie wraca”, o único sem Geralt). Ainda que novos contos tenham sido adicionados nesta coleção, estes também situam-se antes de A Espada do Destino.

Versão Portuguesa de Portugal que foi posteriormente cancelada

A partir daí, Sapkowski começou a escrever romances que davam segmento aos acontecimentos dos contos presentes nestas coleções, com o primeiro deles sendo Krew elfów (O Sangue dos Elfos), publicado em 1994, e o último Pani Jeziora (tradução direta: A Dama do Lago), publicado em 1999 e fechando o arco iniciado por O Sangue dos Elfos.

Foi mais tarde publicado então Coś się kończy, coś się zaczyna (tradução direta: Algo Termina, Algo Começa), uma coleção contendo um final alternativo à série acerca do casamento de Geralt e Yennefer, escrito inicialmente para amigos de Sapkowski, incluindo outras histórias sem ligação à série. Em algumas edições polonesas, os contos “Droga, z której się nie wraca” e “Coś się kończy, coś się zaczyna” foram adicionados a O Último Desejo e A Espada do Destino.

Fiquem ligados que logo posto a 3ª parte. Até mais taverneiros!

TAGS
RELATED POSTS

LEAVE A COMMENT

Olá Viajantes , somos Afiliados da Amazon, caso você precise de algum produto solicite um link para nós , pois assim você estará contribuindo com o nosso site.

Pesquisa
grupo whatsapp TAVERNA SNAP
PARCEIRO E MEMBRO DO TAVERNA
Loja Gamer – Consoles
Headsets
HyperX Microfone Gamer
Fire TV Stick Lite da Amazon
Smart speaker compacto
Computadores Gamer
PODCAST A ESPADA DE SIHIL
PODCAST CYBNERNEWS #1
Anunciantes