pub-1582217690077140
Curiosidades Dicas Geralt de Rivia The Witcher 3

Missões Aleatórias #3

on
24 de janeiro de 2019

Olá Taverneiros! Como vocês estão? Estou de volta depois de um – longo – hiato! Vamos continuar falando sobre missões aleatórias do nosso game preferido: The Witcher 3: Wild Hunt. A seguir, vem a missão aleatória #3. Estão preparados para enfrentar um vampiro superior? Sem mais delongas, vamos lá!

Nossa missão de hoje é um pouco complicada de encontrar. Vocês encontram enquanto estão executando outra missão, pasmem! Nesse caso, a missão em execução se chama “Um Jogo Perigoso”, onde você está ajudando o amigo anão preferido do Geralt, Zoltan, a resolver seu problema com relação a dívida de cartas de Gwent. Perto do fim desta missão, você começa a perseguir um duque que está de posse das cartas e do dinheiro.

Esta perseguição segue até os esgotos de Novigrad, e é aí que vamos encontrar o local da nossa missão em questão. Seu nome é “Um tomo sepultado”. Se vocês prestarem bastante atenção, utilizando os sentidos de bruxo no esgoto, vai encontrar uma parede em que é possível usar o Aard e quebrá-la para atravessar. Na descrição da missão, já depois de completa, diz o seguinte:

Enquanto estava nas passagens por baixo de Novigrad (eu também já estive por lá e não as recomendo como destinos turísticos – se o fedor não te afetar, os monstros irão), Geralt conheceu um estudioso que escavava rastros de esculturas há muito perdidas. O professor pediu para Geralt que lhe ajudasse a remover a tampa de um certo sarcófago antigo.
Geralt decidiu promover o avanço do conhecimento ajudando o estudioso a abrir o sarcófago. Porém, em vez do esqueleto ressecado esperado, dentro havia um vampiro. Ele não foi hostil a princípio e simplesmente pediu um pouco de paz e silêncio enquanto terminava de descansar. O estudioso, no entanto, não tinha a intenção de respeitar esse pedido. Geralt não pôde detê-lo… e o vampiro perdeu a paciência e atacou Geralt e o professor chato. Querendo ou não, naquele momento, Geralt tinha que matá-lo.

Como vocês podem notar, a missão é bem básica e de fácil execução (levando em conta que irão enfrentar um vampiro superior, hehehe). E com toda certeza, totalmente aleatória! Não tenho dúvidas de que muitos de vocês não conseguiram encontrá-la mesmo jogando algumas vezes. Eu encontrei apenas na terceira jogatina! Isso nos mostra o quanto este jogo é rico em conteúdo, só podemos parabenizar a equipe da CD Projekt Red pela obra-prima!

Deixe nos comentários o que vocês acharam desta missão e compartilhe o link com seus amigos! Um grande abraço e até a próxima!

TAGS
RELATED POSTS

LEAVE A COMMENT

Olá Viajantes , somos Afiliados da Amazon, caso você precise de algum produto solicite um link para nós , pois assim você estará contribuindo com o nosso site.

Pesquisa
grupo whatsapp TAVERNA SNAP
PARCEIRO E MEMBRO DO TAVERNA
Loja Gamer – Consoles
Headsets
HyperX Microfone Gamer
Fire TV Stick Lite da Amazon
Smart speaker compacto
Computadores Gamer
PODCAST A ESPADA DE SIHIL
PODCAST CYBNERNEWS #1
Anunciantes