pub-1582217690077140
CD Projekt RED Curiosidades Cyberpunk 2077 The Witcher 3

Marcin Iwinski, O co-fundador da empresa conta alguns detalhes da história da CD Projekt RED

on
5 de março de 2019

 

Bom dia Taverneiros, nessa madrugada perabulando pela internet encontrei esse vide feito pelo canal Playstation , onde temos detalhes de como o co-fundador da empresa, a CD Projekt RED Marcin Iwinski, compartilha  alguns detalhes  no video com a narração do ator que interpreta Geralt.

A história humilde e a ajuda de desconhecidos   começou com dois adolescentes apaixonados por videogames até chegar na gigante que é hoje.

Em um tempo onde a disponibilidade dos consoles era escassa, Marcin escreveu para uma amigo da Grecia onde falava assim:

Ola sou Martin gostaria de trocar jogos cassetes , mas nao tenho nenhum para enviar  , apartir da ae ele conseguiu construir uma rede de distribuição  caseira de cassetes em toda Polonia.

Ao longo dos anos, a evolução passou dos cassetes para disquetes e, então, CDs. Em três meses, o sucesso da distribuição foi tão grande que Marcin e seu colega decidiram entrar nos negócios.

Contudo, a distribuição nunca foi a paixão dos dois.
Marcin então assumiu a missão de criar o próprio RPG: The Witcher.
A produção foi auxiliada pela BioWare. O desenvolvimento do primeiro jogo levou 4 anos, e a CD Projekt RED aderiu o seu lema de “levar o tempo que for preciso” para entregar a melhor experiência possível. Esta mesma filosofia é mantida até nos dias atuais.
Os desenvolvedores ressaltam que a comunidade foi essencial em todo o processo de criação. Aproveite para descobrir como são os escritórios por dentro.
E ae que voces acharam?

TAGS
RELATED POSTS

LEAVE A COMMENT

Olá Viajantes , somos Afiliados da Amazon, caso você precise de algum produto solicite um link para nós , pois assim você estará contribuindo com o nosso site.

Pesquisa
grupo whatsapp TAVERNA SNAP
PARCEIRO E MEMBRO DO TAVERNA
Loja Gamer – Consoles
Headsets
HyperX Microfone Gamer
Fire TV Stick Lite da Amazon
Smart speaker compacto
Computadores Gamer
PODCAST A ESPADA DE SIHIL
PODCAST CYBNERNEWS #1
Anunciantes