pub-1582217690077140
CD Projekt RED Curiosidades Geralt de Rivia Matérias Polêmicas The Witcher 3

MODDER CRIA MOD QUE PERMITE A CRIAÇÃO DE NOVAS QUESTS EM THE WITCHER 3

on
2 de maio de 2019

Como os fãs de The Witcher devem saber, as aventuras do protagonista Geralt de Rívia chegaram ao fim na história da aclamada expansão de The Witcher 3 intitulada “Blood & Wine”. No entanto, isso não impede jogadores de continuarem a visitar o mundo dessa obra-prima da desenvolvedora CD Projekt RED, mesmo que isso signifique que eles tenham que criar novo conteúdo.

Enquanto a comunidade de mods não é tão grande em The Witcher 3 como em outros jogos, como The Elder Scrolls V: Skyrim, por exemplo, ela pode estar prestes a ficar maior graças ao modder memr que anunciou que está trabalhando em uma coleção de ferramentas internas e externas chamada “Radish Modding Tools”, a fim de facilitar a criação de novas quests.

Veja melhor o MOD nesse link: https://www.youtube.com/watch?v=0yalV0w6NNw

O autor dessa coleção explica que ainda está trabalhando nela e que as ferramentas serão atualizadas e publicadas em conjunto assim que todos os problemas forem corrigidos. Se quiser ver em primeira mão um exemplo do que poderá ser criado com essas ferramentas, memr já disponibilizou uma quest intitulada “Escape the Cage” que ele criou para demonstrar o potencial de seu projeto. Nela, podemos ver até a inclusão de cutscenes feitas com a engine do jogo, utilizando as animações já existentes nos arquivos do game.

Fique de olho no site Nexus Mods, onde a maioria dos mods são postados, pois assim que esse ferramenta for disponibilizada, várias quests devem começar a aparecer.

The Witcher 3 está disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC desde maio de 2015.

Espero que tenham gostado. Até mais taverneiros!

TAGS
RELATED POSTS

LEAVE A COMMENT

Olá Viajantes , somos Afiliados da Amazon, caso você precise de algum produto solicite um link para nós , pois assim você estará contribuindo com o nosso site.

Pesquisa
grupo whatsapp TAVERNA SNAP
PARCEIRO E MEMBRO DO TAVERNA
Loja Gamer – Consoles
Headsets
HyperX Microfone Gamer
Fire TV Stick Lite da Amazon
Smart speaker compacto
Computadores Gamer
PODCAST A ESPADA DE SIHIL
PODCAST CYBNERNEWS #1
Anunciantes