pub-1582217690077140
Campeonatos Novidades

Retorno do Gwent Masters!! Transmissão PT-BR!!!!

on
12 de setembro de 2019

O Gwent Masters voltará com tudo nesse fim de semana, então não perca nossa transmissão!!!

Gwent é o tradicional jogo de cartas que saiu dos livros de The Witcher criado por Andrzej Sapkowski e ganhou uma versão para The Witcher 3: Wild Hunt. O sucesso foi tão grande que a CD Projekt Red tratou de lançar um jogo online, standalone, batizado Gwent: The Witcher Card Game.

O jogo de cartas possui seu próprio circuito de torneios licenciados, chamado Gwent Masters, que já estava em hiato há cerca de seis meses. Entretanto, nesse fim de semana, os campeonatos oficiais organizados pela CD Projekt Red voltarão de uma vez por todas graças à quinta edição do  Gwent Challenger – cuja temática girará em torno da facção Monstros. Os canais do Taverna de Rívia e o Vale do Pontar tomarão conta de cobrir o evento por completo em suas transmissões, com direito a narração simultânea das partidas em PT-BR e com a presença de diversos convidados que proporcionarão um ótimo bate-papo!!!

As transmissões terão início às 11h no horário de Brasília, tanto no sábado quanto no domingo.  No primeiro dia, a cobertura será realizada no canal do Taverna de Rívia, enquanto as finais ficarão por conta do Vale do Pontar.

Entre o elenco de narradores e convidados, se encontram os ilustres Renan Alboy (Vale do Pontar), André Pegaia (Taverna de Rívia), Leo (LinkNecross), Luis (Contos do Bardo) Bruno (Gwentzando).

Não percam esse fim de semana de muita jogatina! Nos vemos nas transmissões!!!

TAGS
RELATED POSTS

LEAVE A COMMENT

Olá Viajantes , somos Afiliados da Amazon, caso você precise de algum produto solicite um link para nós , pois assim você estará contribuindo com o nosso site.

Pesquisa
grupo whatsapp TAVERNA SNAP
PARCEIRO E MEMBRO DO TAVERNA
Loja Gamer – Consoles
Headsets
HyperX Microfone Gamer
Fire TV Stick Lite da Amazon
Smart speaker compacto
Computadores Gamer
PODCAST A ESPADA DE SIHIL
PODCAST CYBNERNEWS #1
Anunciantes