pub-1582217690077140
Cultura Nerd Geek Noticias Novidades

Atores dos personagens de GTA V confirmados na BGS 2019

on
13 de setembro de 2019

Preparado pra BGS 2019? Então corre que ainda dá tempo de comprar seu ingresso para a maior feira de jogos da América latina e uma das maiores do mundo!

 

Do dia 09 ao dia 13/10 deste ano acontece a 12ª edição da Brasil Game Show, a feira de jogos que começou em 2009 inicialmente com o nome de Rio Game Show e já trouxe para o Brasil diversos grandes nomes da indústria dos games.

Assim como em todos os outros anos, super atrações são esperadas e já temos algumas confirmações!

Hidetaka Miyazaki, diretor de Sekiro, Dark Souls e Bloodborne chega na feira para divulgar o jogo Elden Ring, desenvolvido juntamente com George R. R. Martin, autor da série Game of Thrones, Charles Martinet ator e dublador do nosso tão querido Mario, faz uma super presença com direito a meet & greet  gratuito, painel BGS Talk, jurado no concurso de cosplay e ainda terá outras atividades.

Aliás, se você é mais um dos milhares de admiradores do encanador mais conhecido e adorado do mundo, você pode saber mais sobre a história dele em um matéria incrível que conta tudo sobre a História do Super Mario Bros.

Os protagonistas de GTA V, Steven Ogg (Trevor Phillips), Shawn Fonteno (Franklin Clinton) e Ned Luke (Michael de Santa) confirmaram presença hoje (13/09) através do twitter da Brasil Game Show e estarão presentes no dia 13/10 participando de atividades como meet & greet, jurados do concurso de cosplay, presença na abertura do evento, no painel BGS Talk e ainda receberão homenagens no Wall of the Fame da BGS.

Compre seu ingresso através do site da BGS, mas corra! O 6º lote já está a venda com preços à partir de R$110,00 reais para ingresso individual.

O evento acontecerá no Expo Center Norte em São Paulo das 13:00hs às 21:00.

Você também pode encontrar informações sobre outros tipos de ingressos, caravanas, atrações, estandes e muito mais no site da Brasil Game Show.

E a expectativa agora para o evento só aumenta!

TAGS
RELATED POSTS

LEAVE A COMMENT

Olá Viajantes , somos Afiliados da Amazon, caso você precise de algum produto solicite um link para nós , pois assim você estará contribuindo com o nosso site.

Pesquisa
grupo whatsapp TAVERNA SNAP
PARCEIRO E MEMBRO DO TAVERNA
Loja Gamer – Consoles
Headsets
HyperX Microfone Gamer
Fire TV Stick Lite da Amazon
Smart speaker compacto
Computadores Gamer
PODCAST A ESPADA DE SIHIL
PODCAST CYBNERNEWS #1
Anunciantes