pub-1582217690077140
Adaptação Cultura Nerd Livros Netflix Noticias Seriados Série The Witcher Séries

Netflix confirma quem é o pai de Geralt

on
22 de setembro de 2019

Apesar de muitos livros, jogos e agora uma série, ainda não tínhamos a certeza que quem seria o pai de Geral de Rívia.

Porém, com a proximidade do lançamento da série esse mistério aparentemente acaba de ser revelado.

A informação nunca foi oficialmente confirmada pelo criador da série Andrzej Sapkowski, o que tínhamos até o momento era uma suspeita devido ao conto “O caminho sem Retorno”, presente no livro “Algo termina, Algo começa”, escrito em 1992 como presente de casamento para Paulina Braiter e Paweł Ziemkiewicz.

O livro se trata de uma história sobre o casamento de Geralt e Yennefer, onde Jaskier fica encarregado de enviar os convites, porém como de costume ele perde a lista de convidados antes de enviá-los e sai convidando qualquer pessoa para ir ao evento, até as que nem deveriam estar lá!

No conto “O caminho sem retorno”,  Visenna que é uma druidesa do Círculo dos Druídas de Mayena e poderosa feiticeira especializada em cura tanto mágica quanto tradicional, encontra Korin que é um mercenário, ladrão e saltimbanco ferido em uma aldeia desconhecida para matar um monstro que estava causando problemas no local.

Chegando na aldeia, Visenna encontra Korin gravemente ferido, imediatamente ela realiza todos os feitiços e procedimentos necessários para curar o rapaz e logo em seguida ambos iniciam o começo de um romance. Após passarem a noite juntos, Korin decide ajudar Visenna em sua batalha e eles conseguem vencer o monstro.

Essa é a única aparição de Korin no universo The Witcher, já Visenna também aparece no conto “Algo mais”, onde ela vai ao encontro de Geralt para curar suas feridas após uma batalha, mas ela nem reconhece o próprio filho, enquanto que da parte de Geralt, assim que ele avista Visenna, a reconhece imediatamente como sua mãe.

Como eu havia dito, até recentemente não tínhamos uma confirmação sobre o pai do Geralt, já que o autor havia deixado este detalhe em aberto.

Agora diante da data de lançamento da série, a Netlix fez uma atualização de elenco onde ela listou o personagem Korin como pai do Geralt.

Como já é de conhecimento de todos, a série feita pela Netflix está sendo escrita com o apoio do escritor dos livros, portanto apesar dele nunca ter feito essa confirmação oficialmente, temos agora a possibilidade dele ter feito essa confirmação para os roteiristas da série.

A Netflix já havia se pronunciado anteriormente esclarecendo que vai explorar a infância de Geralt, nesse caso realmente existe grande possibilidade de vermos desde o momento em que Geralt foi concebido, passando pela sua infância traumática, até a idade adulta.

Para nós que somos fãs a espera pelo lançamento chega a ser angustiante, mas aparentemente ela será incrível!

O que você mais gostaria de ver na série?

TAGS
RELATED POSTS

LEAVE A COMMENT

Olá Viajantes , somos Afiliados da Amazon, caso você precise de algum produto solicite um link para nós , pois assim você estará contribuindo com o nosso site.

Pesquisa
grupo whatsapp TAVERNA SNAP
PARCEIRO E MEMBRO DO TAVERNA
Loja Gamer – Consoles
Headsets
HyperX Microfone Gamer
Fire TV Stick Lite da Amazon
Smart speaker compacto
Computadores Gamer
PODCAST A ESPADA DE SIHIL
PODCAST CYBNERNEWS #1
Anunciantes