pub-1582217690077140
Cultura Nerd Geralt de Rivia Netflix Série The Witcher

The Witcher: O que esperar da série – Parte 2

on
2 de outubro de 2019

Olá, taverneiros! Dando continuidade às nossas expectativas de conteúdos para a primeira temporada da série, temos o que parece ser a invasão de Cintra ou a batalha de Sodden Hill, em que vários feiticeiros, como Yennefer, Triss e Lytta Neyd, participam e muitos sucumbem ao poder de Nilfgaard.

No mesmo contexto, podemos ver a rainha Calanthe, leoa de Cintra, impressionada com o tamanho da destruição causada.

A cena a seguir é uma das mais significativas para a história: a demonstração do poder de Pavetta, princesa de Cintra e mãe de Ciri, no evento que sua mãe, Calanthe, proporciona para encontrar-lhe um pretendente. Esse evento se passa no conto “Uma Questão de Preço”, presente no primeiro livro, e é nele que conhecemos Ouriço de Erlenwald (ou Duny), pai de Ciri, e que Geralt sela seu destino ao da menina.

No leito de morte, Calanthe, que sempre buscou evitar que Ciri fosse levada pelo bruxo, a aconselha a procurá-lo, agora que está ameaçada por Nilfgaard.

Aqui, vemos nosso guerreiro no que parece ser o confronto em Blaviken, contra Renfri e seus capangas, onde Geralt ganha sua alcunha de “O Carniceiro de Blaviken”, história contada em “O Mal Menor”, também um capítulo do primeiro livro.

Parte do conto “Algo Mais”, dessa vez do segundo livro, vemos o encontro de Geralt e Yennefer no que parece ser as celebrações de Belleteyn.

E finalizando todas as emoções, um dos momentos mais aguardados: a transformação de Geralt após ingerir suas poções, enquanto enfrenta o que parece ser uma quiquimora.

O que vocês acham que faltou no teaser? O que esperam que seja abordado na série? Contem pra gente!

TAGS
RELATED POSTS

LEAVE A COMMENT

Olá Viajantes , somos Afiliados da Amazon, caso você precise de algum produto solicite um link para nós , pois assim você estará contribuindo com o nosso site.

Pesquisa
grupo whatsapp TAVERNA SNAP
PARCEIRO E MEMBRO DO TAVERNA
Loja Gamer – Consoles
Headsets
HyperX Microfone Gamer
Fire TV Stick Lite da Amazon
Smart speaker compacto
Computadores Gamer
PODCAST A ESPADA DE SIHIL
PODCAST CYBNERNEWS #1
Anunciantes