pub-1582217690077140
Control Noticias

Remedy Entertainment Reverte Update de Control Após Problemas com DRM

on
18 de outubro de 2019

No dia 16 de outubro (quarta-feira) o tão aguardado Modo Foto chegou ao game Control em todas as plataformas. Entretanto, esta atualização que também trouxe diversas correções, acabou causando problemas inesperados para a Remedy Entertainment e aos usuários do game.

Segundo comunicado oficial, a desenvolvedora finlandesa decidiu reverter a última atualização do game pois ela, acidentalmente, adicionou problemas de DRM (Digital Rights Management) ao game (que é DRM-Free). De acordo com o tweet do estúdio, esta atualização gerou um tipo de bug junto ao launcher da Epic Games Store, impossibilitando os usuários no PC de jogarem o game estando offline, o mesmo bug também interrompeu a compatibilidade do Steam Controller com o game, dois recursos que antes estavam disponíveis.

Ainda conforme o estúdio, este problema foi causado por um recurso adicionado como uma forma de confirmar a autenticidade do game no lançamento das futuras DLCs. Eles pedem ainda para que usuários não culpem a Epic Games, pois foi um erro da própria desenvolvedora.

Em vista deste problema toda a atualização (PC) foi revertida e estará de volta após o bug ser corrigido. O estúdio ainda não informou a data prevista para o retorno deste update.

TAGS
RELATED POSTS

LEAVE A COMMENT

Olá Viajantes , somos Afiliados da Amazon, caso você precise de algum produto solicite um link para nós , pois assim você estará contribuindo com o nosso site.

Pesquisa
grupo whatsapp TAVERNA SNAP
PARCEIRO E MEMBRO DO TAVERNA
Loja Gamer – Consoles
Headsets
HyperX Microfone Gamer
Fire TV Stick Lite da Amazon
Smart speaker compacto
Computadores Gamer
PODCAST A ESPADA DE SIHIL
PODCAST CYBNERNEWS #1
Anunciantes