pub-1582217690077140
Animes

Konoha Nostálgica!

By
on
24 de outubro de 2019

Faaaala rapeize! Aqui é o Pepelegal, e hoje trago para vocês, o que pode ser uma guinada no anime Boruto: Naruto Next Generations.

O episódio 129, lançado em 20/10/2019 (assinantes Crunchyroll), retrata Sasuke e Boruto retornando ao passado por meio de uma tartaruga, para proteger Naruto de Ootsutsuki Urashiki, que quer drenar o chakra da raposa de Naruto, na época um jovem ainda fraco, e sem controle do chakra da Kyuubi.

Ao se darem conta de chegarem antes das coordenadas previstas, procuram logo um disfarce para cada um deles, justamente para evitarem serem reconhecidos, e evitarem ações no passado para influenciarem o futuro.
E os disfarces deles, meus amigos…. Temos uma bela referência à “De Volta para o Futuro”:

 

Boruto Mcfly e Sasuke Doc!

Logo após andarem por alguns pontos de Konoha, eis que Boruto se esbarra em alguém, e este alguém nada mais é do que….. Uzumaki Naruto, junto com seu mestre Jiraiya. Dattebayo!
Por mais que Boruto seja uma criança completamente diferente de Naruto, conforme assistido desde o início do anime, é simplesmente incrível como eles se parecem!

Após este encontro dos 4, Tsunade chega no local, e confia à Naruto e Jiraiya a missão de observarem os “artistas viajantes” recém-chegados à Konoha.

Meus amigos, se vocês se sentiram nostálgicos e emocionados com este encontro, preparem-se…

Boruto diz para Naruto que precisa procurar um lugar para dormir, e Naruto o convida para dormir em sua casa, pois assim ele “observaria” Boruto e cumpriria sua missão junto à Tsunade.
Após entrar na casa de Naruto, Boruto questiona:

 

E a resposta de Naruto, é de partir o coração:

 

E após esta “escorrida de suor pelos olhos”, os dois jantam Ramen, e vão dormir.

Sem sono, Boruto começa a conversar com Naruto, e Naruto questiona se aquele outro cara (Sasuke) era o pai dele, e ele responde “Não, ele é somente meu mestre. ”
Naruto, curioso, pergunta à Boruto como é o pai dele, e Boruto responde: “Ele é muito forte, e todos parecem depender dele. E ele sempre vive cansado, principalmente quando ele chega em casa. ”

Naruto, cada vez mais entusiasmado com a conversa, lança esta frase, para partir o coração de todos nós, que somos fâs da série desde seus primórdios:

 

Com certeza, foi um dos melhores e mais emocionantes episódios de Boruto até o momento, e o próximo episódio também promete ser muito bom, pois Boruto conhecerá seu tio Neji, e também Hinata e Konohamaru.
Já pensou se eles resolvem fazer outra referência à De Volta para o Futuro? Já imaginaram se Hinata se apaixona por Boruto? Com certeza, seria demais!

A tônica deste episódio, que ganha um ritmo muito emocionante da metade para o fim, são os diálogos entre Boruto e Naruto.
Boruto sempre demonstrou não gostar do seu pai, devido à ausência dele, ou a forma de tratamento em alguns momentos. Quem sabe, a partir de agora, Boruto repare seu pai de uma forma diferente?
Todos sabemos que laços familiares, quando envolvidos por amor, são a base de toda criança, um molde para o seu espelho.

E é com todo este esplendor que termino esta notícia, espero que tenham gostado da leitura!

Forte abraço rapeizeeeee! Deixe seu comentário, adoramos ver S2

TAGS
RELATED POSTS

LEAVE A COMMENT

Olá Viajantes , somos Afiliados da Amazon, caso você precise de algum produto solicite um link para nós , pois assim você estará contribuindo com o nosso site.

Pesquisa
grupo whatsapp TAVERNA SNAP
PARCEIRO E MEMBRO DO TAVERNA
Loja Gamer – Consoles
Headsets
HyperX Microfone Gamer
Fire TV Stick Lite da Amazon
Smart speaker compacto
Computadores Gamer
PODCAST A ESPADA DE SIHIL
PODCAST CYBNERNEWS #1
Anunciantes