pub-1582217690077140
Adaptação Cinema Curiosidades

Star Wars IX: A Ascenção de Skywalker

By
on
25 de outubro de 2019

“Star Wars Episódio IX: Ascensão Skywalker” ganhou seu trailer final nesta terça (22).

No elenco estão Daisy Ridley como Rey, John Boyega como Finn, Adam Driver como Kylo Ren, Oscar Isaac como Poe Dameron, Lupita Nyong’o como Maz Kanata e Mark Hamill como Luke Skywalker.

 

Dirigido por JJ Abrams, “Star Wars Episódio IX: Ascensão Skywalker” é o último longa das aventuras intergalácticas da trilogia Skywalker e tem estreia prevista para 19 de dezembro. O primeiro trailer foi divulgado em abril.

O último filme da saga espacial iniciada na década de 1970, está cada vez mais próxima. Com o lançamento do trailer final, repleto de ação com o embate entre Rey e Kylo Ren que ocorrem nos destroços da Segunda Estrela da Morte, com evidencias do retorno do Imperador Palpatine em um novo corpo ou ele em pessoa, além do evidente clima de nostalgia com o retorno de personagens clássicos de filmes anteriores como Lando Calrissian (Billy Dee Williams).

O trailer inicia com o que parece ser o treinamento jedi de Rey na floresta, mostrando como possui mais controle de suas habilidades, mostrando que a mesma está aperfeiçoando suas habilidades devido aos confrontos com Kylo Ren (Adam Driver).

A resistência após o último filme (Star Wars: Os últimos Jedi), encontra sua faísca para renascer, onde se reergueu com uma nova frota gigantesca(o que não foi diferente com a Primeira Ordem com seus Star Fighter e um Star Destroier emergindo do gelo em uma cena) com diversas naves já conhecidas Hammerhead Corvette de Rogue One e Uma Nova Esperança; e um Starfighter presente no trailer de The Mandalorian, isso apenas foi possivel devido a chance de fugir oferecida por Luke Skywalker (Mark Hamill), onde o mesmo enfrentou todo o exército da Primeira Ordem e o próprio Kylo Ren, resultando em um combate épico.

 

Confiram o trailer

O filme poderá ser conferido nos cinemas no dia 19 de dezembro, revelando a conclusão da Terceira Saga de Star Wars.

Lançamento: 19/12/2019

 

TAGS
RELATED POSTS

LEAVE A COMMENT

Olá Viajantes , somos Afiliados da Amazon, caso você precise de algum produto solicite um link para nós , pois assim você estará contribuindo com o nosso site.

Pesquisa
grupo whatsapp TAVERNA SNAP
PARCEIRO E MEMBRO DO TAVERNA
Loja Gamer – Consoles
Headsets
HyperX Microfone Gamer
Fire TV Stick Lite da Amazon
Smart speaker compacto
Computadores Gamer
PODCAST A ESPADA DE SIHIL
PODCAST CYBNERNEWS #1
Anunciantes