pub-1582217690077140
Noticias plasytation xbox

COMUNICADO IMPORTANTE DA CDPROJEKTRED SOBRE O FUTURO DO GWENT NOS CONSOLES

on
4 de dezembro de 2019

Salve queridos Taverneiros, infelizmente saiu uma notícia  não boa para os jogadores de console do Gwent, porém nem tudo esta perdido confira abaixo matéria.

Queridos jogadores de GWENT,

 

Quando lançamos as versões de console de GWENT em 2017, nossa intenção era fornecer aos jogadores de console o mesmo nível de suporte que seus colegas de PC. No entanto, após o lançamento do GWENT no iOS e com a chegada da versão Android próxima, o número de plataformas suportadas aumentaria significativamente. Olhando para o futuro, não acreditamos que possamos oferecer suporte a um número crescente de versões diferentes do GWENT enquanto melhoramos a paridade de recursos entre eles.

Considerando que o PC e o celular são as plataformas mais populares entre os jogadores de GWENT, tomamos uma decisão difícil: interromper o suporte às versões de console do jogo. Todos os jogadores de GWENT nos consoles terão a opção de copiar o progresso da sua conta e as compras da plataforma atual para uma conta no GOG, usada pelas versões para PC e para dispositivos móveis do jogo.

Como exatamente isso vai funcionar?

A partir de 9 de dezembro de 2019, os jogadores do console poderão acessar uma página da web na qual podem solicitar a cópia do progresso da conta do console para uma conta GOG nova ou existente. Como não suportamos a “fusão” de contas, apenas poderemos copiar o progresso para contas GOG existentes que não tenham nenhuma progressão do GWENT no momento em que a solicitação for feita.

Esse processo de cópia da conta ficará disponível por um período de 6 meses – de 09/12/2019 a 09/06/2020. No dia 9 de dezembro de 2019, lançaremos uma atualização que, em resumo, congelará o GWENT em seu estado atual. A partir deste momento, ambas as versões de console continuarão operacionais até 9 de junho de 2020. Até esse momento, sua funcionalidade será limitada. Por exemplo:

– Não haverá atualizações regulares para versões de console a partir da atualização de 9 de dezembro.
– Expansões futuras e conteúdo adicional não serão liberados nos consoles.
– Estamos desativando todas as compras com dinheiro real nos consoles, a partir de hoje – após a atualização de 9 de dezembro de 2019, não haverá mais suporte ao matchmaking em consoles com outras plataformas.

O que será copiado:

  • Todos os ornamentos previamente habilitados
  • Pó de Meteorito – aplica-se apenas a jogadores do Xbox One*
  • Todas as outras moedas
  • Cartas
  • Listas de baralhos
  • Nível da conta
  • Rank atual
  • Recompensas do Thronebreaker
  • Contratos

*Infelizmente, não é possível transferir o Pó de Meteorito do PlayStation 4 para o GOG.COM. Os jogadores do PlayStation 4 precisarão gastar seu Pó de Meteorito antes de solicitar o processo de cópia da conta para garantir que seu valor equivalente possa ser transferido.

Compartilharemos mais detalhes sobre o processo assim que a página da solicitação de cópia da conta estiver disponível em 09 de dezembro de 2019.

Fonte: Playgwent Brasil

TAGS
RELATED POSTS

LEAVE A COMMENT

Olá Viajantes , somos Afiliados da Amazon, caso você precise de algum produto solicite um link para nós , pois assim você estará contribuindo com o nosso site.

Pesquisa
grupo whatsapp TAVERNA SNAP
PARCEIRO E MEMBRO DO TAVERNA
Loja Gamer – Consoles
Headsets
HyperX Microfone Gamer
Fire TV Stick Lite da Amazon
Smart speaker compacto
Computadores Gamer
PODCAST A ESPADA DE SIHIL
PODCAST CYBNERNEWS #1
Anunciantes