Parque temático da Nintendo ganha possível data de estréia
Na madrugada de terça-feira (14) a Nintendo divulgou finalmente um clipe musical mostrando um pouco sobre como será o Super Nintendo World Japan. Ao som de Galantis e Charli XCX, o vídeo mostra pessoas dançando e interagindo com os personagens em algumas das futuras áreas do parque (ainda em construção), assim como mostra que os visitantes poderão competir entre si nas diversas atrações do parque com o uso de realidade aumentada, possível por meio da coleta de moedas digitais, que serão contabilizadas por uma pulseira eletrônica conectada à um aplicativo de celular (mais informações deverão ser divulgadas em breve).
Ainda segundo Kurumi Mori, repórter do Bloomberg, o parque deve ser aberto no verão japonês de 2020, antes dos Jogos Olímpicos de Tóquio, o que nos deixa com uma previsão de abertura até 24 de julho, data de início das olimpíadas.
https://twitter.com/rumireports/status/1216859119379865600?s=20
Uma das atrações confirmadas para o parque será inspirada na famosa franquia de jogos Mario Kart (e lá vamos nós destruir amizades com casco azul não só nos games, mas agora nas pistas também). Outras atrações mencionadas para o parque incluem o famoso castelo da princesa Peach e a fortaleza do vilão Bowser. Algumas fotos da construção do parque já foram divulgadas pela Universal Studios Japan em 27 de setembro de 2019:
USJの任天堂エリア、ハテナブロックとマリオの旗が設置されました。2020年春にジョーズ裏にオープン!
マリオカートに乗れる‼︎
SUPER NINTENDO WORLD ™ is under construction behind JAWS Ride and will open in the spring of 2020!#USJ #マリオカート pic.twitter.com/vfuMiOa8p3
— USJ情報局 L.C.A.STUDIOS (@LCASTUDIOS_USJ) September 28, 2019
Já para o parque que será construído dentro da Universal em Orlando, em 2017, @ thatsjustgary (conta atualmente desativada) divulgou no twitter um possível mapa das futuras atrações do local, contando com Mario Kart como sua atração principal e trazendo áreas dedicadas à outras franquias da Nintendo como Donkey Kong, Kirby e a popular Legend of Zelda, sendo tudo isso construído onde atualmente fica a Kid’s Zone, substituindo então atrações como E.T. Adventure e The Simpson’s Ride.
Eu só sei, com essas novidades, agora estou contando as moedinhas e rezando pela queda do dólar, para ter uma chance mínima de desfrutar de uma competição de Mario Kart na vida real!
Fontes das informações e fotos: @rumireports, @LCASTUDIOS_USJ e @ thatsjustgary no twitter.