pub-1582217690077140
Curiosidades Noticias Novidades

Parque temático da Nintendo ganha possível data de estréia

on
15 de janeiro de 2020

Na madrugada de terça-feira (14) a Nintendo divulgou finalmente um clipe musical mostrando um pouco sobre como será o Super Nintendo World Japan. Ao som de Galantis e Charli XCX, o vídeo mostra pessoas dançando e interagindo com os personagens em algumas das futuras áreas do parque (ainda em construção), assim como mostra que os visitantes poderão competir entre si nas diversas atrações do parque com o uso de realidade aumentada, possível por meio da coleta de moedas digitais, que serão contabilizadas por uma pulseira eletrônica conectada à um aplicativo de celular (mais informações deverão ser divulgadas em breve).

Ainda segundo Kurumi Mori, repórter do Bloomberg, o parque deve ser aberto no verão japonês de 2020, antes dos Jogos Olímpicos de Tóquio, o que nos deixa com uma previsão de abertura até 24 de julho, data de início das olimpíadas.

https://twitter.com/rumireports/status/1216859119379865600?s=20

Uma das atrações confirmadas para o parque será inspirada na famosa franquia de jogos Mario Kart (e lá vamos nós destruir amizades com casco azul não só nos games, mas agora nas pistas também). Outras atrações mencionadas para o parque incluem o famoso castelo da princesa Peach e a fortaleza do vilão Bowser. Algumas fotos da construção do parque já foram divulgadas pela Universal Studios Japan em 27 de setembro de 2019:

Já para o parque que será construído dentro da Universal em Orlando, em 2017, @ thatsjustgary (conta atualmente desativada) divulgou no twitter um possível mapa das futuras atrações do local, contando com Mario Kart como sua atração principal e trazendo áreas dedicadas à outras franquias da Nintendo como Donkey Kong, Kirby e a popular Legend of Zelda, sendo tudo isso construído onde atualmente fica a Kid’s Zone, substituindo então atrações como E.T. Adventure e The Simpson’s Ride.

Eu só sei, com essas novidades, agora estou contando as moedinhas e rezando pela queda do dólar, para ter uma chance mínima de desfrutar de uma competição de Mario Kart na vida real!

Fontes das informações e fotos: @rumireports, @LCASTUDIOS_USJ e @ thatsjustgary no twitter.

TAGS
RELATED POSTS

LEAVE A COMMENT

Olá Viajantes , somos Afiliados da Amazon, caso você precise de algum produto solicite um link para nós , pois assim você estará contribuindo com o nosso site.

Pesquisa
grupo whatsapp TAVERNA SNAP
PARCEIRO E MEMBRO DO TAVERNA
Loja Gamer – Consoles
Headsets
HyperX Microfone Gamer
Fire TV Stick Lite da Amazon
Smart speaker compacto
Computadores Gamer
PODCAST A ESPADA DE SIHIL
PODCAST CYBNERNEWS #1
Anunciantes