pub-1582217690077140
Curiosidades

Curiosidades por trás da trilha sonora The Witcher Série

on
25 de janeiro de 2020

The Witcher Original #Soundtrack está no Top 10 em todos os países (alguém me belisque!), graças a vocês, pessoas incríveis!

Como todos vocês gostaram muito das curiosidades por trás da criação de @witchernetflix trilha sonora, pensamos em trazer mais desses pequenos detalhes divertidos.

https://twitter.com/i/status/1221220205235298304

Tematicamente, este episódio está intimamente interconectado com Ep. 7. De fato, o momento épico da música com Calanthe morrendo e Ciri escapando é reprisado em um arranjo modificado no Ep. 7 do ponto de vista de Geralt. Curiosidade – esse tema foi composto primeiro no contexto da Ep. 7).

Lindsay possui um fone de ouvido especial projetado especificamente para o formato do ouvido, que lhe proporciona maior flexibilidade e liberdade de movimento ao gravar e tocar em todas as suas turnês de rock. Lindsay é incrivelmente carismática ao se apresentar, ela se move bastante, pisa, pula com a música e literalmente se apresenta com toda a sua linguagem corporal. O que isso significava para nós era que tínhamos que prestar muita atenção às colocações do microfone e elas não se batiam a cada pisada.

A sugestão da Blaviken Inn é, de fato, uma das versões alegres que escrevemos para The Fishmonger’s Daughter.

Renfri é uma grande parte de Geralt e atua como sua bússola moral durante toda a temporada; portanto, seu tema é derivado do tema de A Canção do Lobo Branco – mais sobre esse assunto no Ep. 3 curiosidades.  Todos os vocais femininos que acompanham o tema de Renfri em Tomorrow I’m Leave Blaviken For Good foram tocados e gravados por mim.

Também gravei o solo de harpa para esta faixa.

90% do material musical usado para Stregobor (A Maldição do Sol Negro) é construído a partir dos efeitos solo de contrabaixo que Giona e eu nos gravamos aqui em nosso estúdio e efeitos solo de violino gravados por Lindsay

As músicas folclóricas virtuosas tocadas na taberna foram todas escritas com lápis e papel, sem piano ou computador. Não tivemos tempo de enviar nenhuma música a Lindsay com antecedência, e levou apenas 45 minutos de leitura por faixa para definir absolutamente cada uma delas!

Sonya Belousova

Fonte: Twitter @SonyaBelousova

TAGS
RELATED POSTS

LEAVE A COMMENT

Olá Viajantes , somos Afiliados da Amazon, caso você precise de algum produto solicite um link para nós , pois assim você estará contribuindo com o nosso site.

Pesquisa
grupo whatsapp TAVERNA SNAP
PARCEIRO E MEMBRO DO TAVERNA
Loja Gamer – Consoles
Headsets
HyperX Microfone Gamer
Fire TV Stick Lite da Amazon
Smart speaker compacto
Computadores Gamer
PODCAST A ESPADA DE SIHIL
PODCAST CYBNERNEWS #1
Anunciantes