pub-1582217690077140
Noticias

Stream dos desenvolvedores – Gwent 5.1

on
3 de fevereiro de 2020

Sejam bem-vindos, taverneiros de todos os cantos!! Nesta segunda-feira, dia 03/02, a CD Projekt Red realizou uma transmissão com os desenvolvedores de Gwent para expôr a situação atual do jogo e apresentar as principais mudanças que chegarão com a atualização 5.1. Além disso, a stream também serviu como ponte para que Pawel Burza e Jason Slama pudessem retratar os planos da empresa para o futuro e revelassem que 2020 será um ano repleto de surpresas (sempre oferecendo pequenos leaks).

O Futuro do Jogo

Mesmo que o foco da transmissão fosse cobrir o enorme número de alterações em cartas de todas as facções, isso não impediu os desenvolvedores de mostrarem seus planos atuais para o card game. Segundo Slama, neste ano, o time responsável pelo desenvolvimento focará mais em produzir conteúdo de alta qualidade do que em aumentar o total de cartas do jogo.

Ele também afirmou que os jogadores não devem esperar quatro expansões chegando neste ano, como ocorreu no ano passado, mas sim, expansões ainda mais empolgantes e repletas de hype. Além disso, mencionou que a equipe está bastante focada em produzir conteúdos não-relacionados a expansões e diversas outras surpresas. Apesar de não poder revelar muito sobre as surpresas, Slama mencionou o desenvolvimento de novas ferramentas e diversas melhorias no jogo (tanto de qualidade de vida quanto de polimento).

Quanto às novidades já anunciadas no passado, a dupla comentou sobre o andamento da versão de Android de Gwent e de sua plataforma de torneios online. Ambos estão dentro dos prazos estipulados e devem lançar dentro de alguns meses. No caso do lançamento para Android, a previsão de lançamento segue a mesma: primeiro trimestre de 2020. No entanto, Slama afirma que as inscrições para a versão beta do jogo chegarão bem em breve. Quanto à plataforma de torneios, apesar de seu desenvolvimento dentro jogo já ter sido concluído, ainda há trabalho pela frente quanto à criação do website – o que deve impedir que ela chegue antes das qualificatórias para o Gwent Open #1 deste ano.

Por fim, a dupla também abordou assuntos menos importantes, como o fim da moagem com valor integral (em cartas que sofreram alterações), alegando que esse benefício fez com que muitos jogadores criassem estratégias não-saudáveis para tentar burlar o sistema no passado. Além disso, Slama também anunciou uma versão premium da carta Vantagem Tática e alegou estar cogitando a possibilidade de criar versões animadas dos tokens do jogo no futuro (algo ainda incerto devido ao esforço requerido).

Mudanças de balanceamento

Segundo os desenvolvedores, cerca de dezenove cartas de cada facção passarão por mudanças na atualização 5.1, isso sem considerar as diversas Neutras e as habilidades de líder que também foram alteradas. Deste modo, apenas as principais mudanças (highlights) desta atualização foram mencionadas durante a transmissão, as quais listamos a seguir:

Neutras

Radeyah – Passará a custar +2 provisões (12 Provisões).
Pico de Adrenalina – Habilidade alterada: Reforça uma unidade em 8 se não houver outras unidades nesta fileira (5 Provisões).
Maraal – Passará a custar +1 provisões (10 Provisões).
Rei Cobra – Passará a custar +1 provisões (5 Provisões).
Olho de Corvo –  Habilidade alterada: Purifica uma unidade aliada e reforça-a em 3 (4 Provisões).
Epidemia – Habilidade alterada: Destrói uma unidade com 4 de custo de provisão (5 Provisões).

Monstros

[Melhorias nas cartas da Caçada Selvagem]

Ilmerith – Habilidade alterada: Mobilização: define o poder de uma unidade aliada para 7. Dominância: passa a definir o poder de uma unidade para 7 (12 Provisões).
Nithral – Habilidade alterada: Ordem (Corpo a corpo): causa 1 de dano a uma unidade. Dominância: passa a causar 2 de dano a uma unidade. Tempo de espera: 1 (8 Provisões).
Ira de Imlerith – Adição na habilidade: “Se você controlar Imlerith, destrói a unidade inimiga ao invés disso”.
Caçada: Cérberos – Habilidade alterada: Dominância: reforça a si mesmo em 1 ao final do turno (5 Provisões).
Caçada: Guerreiro – Habilidade alterada: Mobilização: causa 1 de dano a uma unidade inimiga.
Dominância: passa a causar 3 de dano (4 Provisões).
Dona Troll de Vergen – Adição na habilidade: “Sempre que uma unidade for destruída durante seu turno, se reforça em 2”.
Adda: Estrige –  Habilidade alterada: Mobilização: causa 2 de dano a uma unidade inimiga. Dominância: causa 4 de dano a uma unidade inimiga (7 Provisões).

Skellige

Turbilhão Implacável – Adição na habilidade: “Passa a ignorar armadura ao causar dano”.
Caçador Brokvar -Habilidade modificada: Ordem: causa 1 de dano a uma unidade. Tempo de recarga: 2. Sempre que você Descarta uma carta, reduz o Tempo de recarga em 1.
Heymaey: Escaldo – Habilidade modificada: Compra uma carta e, em seguida, Descarta uma carta (ordem dos eventos alterada).
Dimun: Capitão pirata – Habilidade modificada: causa 1 de dano a uma unidade inimiga. Sede de Sangue: passa a causar 3 de dano.
An Craite: Clamante – Habilidade alterada: Sede de Sangue 1: No final do turno, reforça a si mesma em 1.
Javardo dos Mares – Habilidade alterada: Mobilização (Corpo a corpo): causa 1 de dano a todas as unidades inimigas danificadas. Em seguida, causa 1 de dano a todas as unidades inimigas (11 Provisões).
Javali Gigante – Adição na habilidade: “Mobilização (Longa distância): reforça a si mesma num valor igual ao total de dano sofrido por uma unidade inimiga”.
Skjall –  Passará a possuir 10 de base de poder e a habilidade “Berserk 5: Destrói a si mesmo” (7 Provisões).

Reinos do Norte

Envolvimento Duplo – Passará a conceder -3 Provisões (+12 Provisões)
Adepta de Aretuza – Deixa de possuir Zelo, agora recebe Zelo caso controle um Mago.

Scoia’tael

Eco Místico – Passará a conceder -1 Provisão (+12 Provisões)
Chamado da Harmonia – Passará a conceder -1 Provisão (+15 Provisões)
Emboscada Letal – Habilidade alterada: Faz surgir um Elfo Certeiro numa fileira alidada. Cargas: 3.
Yaevinn – Habilidade modificada: Mobilização: causa 1 de dano a uma unidade inimiga por cada outra unidade aliada de elfo nesta fileira.
O salgueiro-chorão – Perderá 1 ponto de base de poder (5 de poder).
Ente Javali – Adição na habilidade: Mobilização: Recebe Zelo caso você controle uma Dríade.

Nilfgaard

Escravizar – Passará a conceder -1 Provisão (+15 Provisões).
Falcatrua – Passará a conceder +1 Provisão (+17 Provisões).
Ciri Falsa – Habilidade alterada: Mobilização (Corpo a corpo): move uma unidade inimiga para a outra fileira.
Mobilização (Longa distância): reforça um Agente em 3.

Sindicato

Congregar –  Habilidade alterada: Ordemfaz surgir um Sacerdote Ignático em uma fileira aliada e ganha 1 moeda. Carga: 3.
Bolada – Passará a conceder +1 Provisão (+16 Provisões).
Surdina – Passará a conceder +1 Provisão (+16 Provisões).
Coringa – Passará a conceder -1 Provisão (+14 Provisões).
Perfura-túnel – Habilidade alterada: Lucro 1. Taxa 3: causa 1 de dano a uma unidade inimiga. Aumenta o dano em 1 para cada Rachacoroa adjacente.
Encanador do Anoitecer – Habilidade alterada: Ganha 4 Moedas. Caso seu oponente controle um artefato, ganha 6 moedas ao invés disso.
Passiflora – Habilidade modificada: Agora progride ao utilizar Vistagrossas (14 Provisões).
Hammond – Habilidade alterada: Mobilização: Move uma unidade inimiga para outra fileira e concede a ela Sangramento (2). Aumenta o Sangramento em 1 para cada Pirata adjacente.
Excomunhão – Adição na habilidade: Caso o alvo seja um Ignático, olhe as 3 cartas no topo de seu baralho e jogue 1 ao invés disso.
Procissão da Penitência – Passa a possuir 12 de base de poder e teve sua habilidade alterada: Mobilização: causa 10 de dano a si própria. Reduz o dano em 2 para cada Sacerdote Ignático que você controla.
Justiça Novigradense – Habilidade alterada: Faz surgir um Músculo do Cutelo em sua fileira Corpo a Corpo e joga um Anão bronze de seu baralho (10 Provisões).

Para conferir a lista completa de mudanças que chegarão com o jogo no update 5.1, recomendamos que confiram as notas de atualização oficiais dessa versão do jogo, que devem ser publicadas na manhã do dia 04/02. A atualização deve ir ao ar ainda no mesmo dia, dando início à Temporada do Amor e trazendo novos cosméticos ao jogo.

Esperamos que tenham gostado deste resumo!!! Desejamos uma ótima semana a todos!!!

TAGS
RELATED POSTS

LEAVE A COMMENT

Olá Viajantes , somos Afiliados da Amazon, caso você precise de algum produto solicite um link para nós , pois assim você estará contribuindo com o nosso site.

Pesquisa
grupo whatsapp TAVERNA SNAP
PARCEIRO E MEMBRO DO TAVERNA
Loja Gamer – Consoles
Headsets
HyperX Microfone Gamer
Fire TV Stick Lite da Amazon
Smart speaker compacto
Computadores Gamer
PODCAST A ESPADA DE SIHIL
PODCAST CYBNERNEWS #1
Anunciantes