pub-1582217690077140
Adaptação Seriados Série Netflix Série The Witcher Séries The witcher Netflix

NOVO BRUXO DE KAER MORHEN ENTRARÁ NA SEGUNDA TEMPORADA DE THE WITCHER NA NETFLIX

on
20 de maio de 2020

Finalmente novos atores e atrizes estão confirmados para a segunda temporada de The Witcher na Netflix.
A segunda temporada deve abordar a fase inicial da vida de bruxa de Ciri, que passou sua infância em Kaer Morhen sendo treinada e convivendo com Geralt, Vesemir, Lambert, Eskiel e alguns outros personagens que não tiveram a mesma importância e relevância quanto estes, mas que tiveram o seu destaque.
E é aqui que começa um pequeno questionamento.
Na primeira temporada tivemos a criação do personagem Nara que não existe nos livros de The Witcher, foi criado especificamente para a série e teria a função de “proteger e acompanhar” a Ciri até determinado momento da história, porém o personagem não serviu para absolutamente nada.

 

Todas as cenas em que o personagem aparece, ele não tem a menor relevância para o contexto geral, muito menos para o crescimento e desenvolvimento da Ciri na história, ela acaba se virando sozinha boa parte das vezes e os poucos momentos em que Nara ajuda em alguma coisa, fica nítido que Ciri poderia ter se virado sozinha novamente, afinal ele não fazia nada demais.
Para a segunda temporada foi divulgado pela Netflix que um novo bruxo de Kaer Morhen entraria na história sendo criado especificamente para ela, assim como foi o caso de Nara.

Interpretado pelo ator Joel Adrian (dublê de “The Batman”), o personagem deve se chamar Hemrik e considerando a criação e participação desnecessária do personagem Nara, além de ficarmos temerosos pelo resultado dessa criação, também ficamos na expectativa de quanto tempo esse personagem perdurará na série, afinal Nara não durou muito tempo.

Ator: Joel Adrian – Hemrik

E então, você acha que Hemrik terá um papel importante na série, como um possível bruxo da escola do lobo ou ele será apenas mais um personagem sem relevância?

TAGS
RELATED POSTS

LEAVE A COMMENT

Olá Viajantes , somos Afiliados da Amazon, caso você precise de algum produto solicite um link para nós , pois assim você estará contribuindo com o nosso site.

Pesquisa
grupo whatsapp TAVERNA SNAP
PARCEIRO E MEMBRO DO TAVERNA
Loja Gamer – Consoles
Headsets
HyperX Microfone Gamer
Fire TV Stick Lite da Amazon
Smart speaker compacto
Computadores Gamer
PODCAST A ESPADA DE SIHIL
PODCAST CYBNERNEWS #1
Anunciantes