pub-1582217690077140
Cultura Nerd Curiosidades Noticias

NOVIDADES ASSASSINS CREED VALHALLA

on
8 de julho de 2020

Video de 30 minutos da jogabilidade de Assassin’s Creed Valhalla vazou na internet, mostrando alguns agradáveis passeios a cavalo pelo mundo aberto do jogo, alguns combates navais cinematográficos teve também no vídeo para a versão feminina do personagem principal, Eivor, em ação.
A filmagem vazada apareceu no Reddit ontem e, e foi retirada às pressas.
No entanto, não foi removido com rapidez suficiente, pois ainda existem muitos vídeos do vazamento (como o abaixo), se você quiser dar uma olhada, pois até esse momento estava no ar pela plataforma vimeo :

Naturalmente, esses vídeos estão recebendo avisos de direitos autorais da Ubisoft quase assim que aparecem, por isso é perfeitamente possível que alguns tenham desaparecido antes mesmo de publicar neste artigo. Os fãs estão constantemente carregando cópias das filmagens.
As filmagens começam com alguns passeios a cavalo ao estilo de Witcher, completos com aldeias decadentes e ataques surpreendentes de alguns lobos selvagens. Vale a pena notar que isso é de uma versão de trabalho em andamento no próprio vídeo no canto inferior direito, e isso parece mostrar o comportamento de alguns NPCs.
Cenas mostram correria e algumas conversas importantes, Eivor leva seu barco entre uma frota de outros navios, todos a caminho de iniciar um ataque ao castelo Burgh, aqui na Inglaterra. Podemos ver um pouco, que nesta missão, gira principalmente em torno de uma fuga de flechas flamejantes.
Quando eles chegam ao castelo, os vikings trabalham rapidamente nos portões com um grande e velho aríete, antes de aniquilarem soldados ingleses para alcançar o grande chefe.

Há algumas imagens de escalada durante esta parte que me lembraram que este é, de fato, um jogo de Assassin’s Creed. Ao chegar ao topo do castelo, há uma briga climática com o chefe mencionado, no final do qual Eivor tem a opção de terminar ou não seu oponente.
Tudo bastante cinematográfico, e uma boa melhoria em relação à última tentativa da Ubisoft de nos mostrar “jogabilidade” .
A Ubisoft ainda não disse nada sobre os vazamentos, mas é provável que ouviremos mais sobre todas essas coisas de jogabilidade durante o evento da Ubisoft Forward nesse domingo dia 12 de Julho, uma apresentação estilo E3 com notícias exclusivas de jogos.


A transmissão começa às 14h30 BRT com notícias e conteúdo de jogos como Trackmania, Ghost Recon Breakpoint, Just Dance 2020, The Division 2 e outros.
A apresentação principal às 16h00 BRT para saber detalhes de Assassin’s Creed: Valhalla, Watch Dogs: Legion, Hyper Scape e algumas surpresas.
No dia da apresentação, não se esqueça de logar com sua conta Ubisoft para ganhar uma cópia gratuita de Watch Dogs 2, além da chance de recompensas in-game adicionais.

Abaixo Trailer #2  Oficial  :

Acompanhe nosso canal para ficar por dentro da Novidades de Assassin’s Creed Valhalla.

E até uma próxima pessoal ⚔

TAGS
RELATED POSTS

LEAVE A COMMENT

Olá Viajantes , somos Afiliados da Amazon, caso você precise de algum produto solicite um link para nós , pois assim você estará contribuindo com o nosso site.

Pesquisa
grupo whatsapp TAVERNA SNAP
PARCEIRO E MEMBRO DO TAVERNA
Loja Gamer – Consoles
Headsets
HyperX Microfone Gamer
Fire TV Stick Lite da Amazon
Smart speaker compacto
Computadores Gamer
PODCAST A ESPADA DE SIHIL
PODCAST CYBNERNEWS #1
Anunciantes