pub-1582217690077140
CD Projekt RED Cyberpunk 2077 Noticias

CYBERPUNK NIGHT CITY WIRE

on
11 de agosto de 2020

Salve Viajantes !

Faltando alguns meses até que a Cyberpunk 2077 seja lançado.
Vimos pela stream , que  oferece uma visão mais detalhada de mais dois recursos do Cyberpunk 2077  armas e caminhos de vida.

Os caminhos da vida são potencialmente os mais emocionantes dos dois (a menos que você seja particularmente inclinado a sair  atirando em tudo), pois eles determinam como seu tempo em Night City se desdobrará em cada jogada, impactando seu ponto de partida e como sua aventura pessoal irá progredir.

Cyberpunk 2077 apresenta três caminhos de vida distintos – o de Street Kid, Nomad e Corpo – e cada um oferece uma história de origem muito distinta. Aqueles que optam por Street Kid, por exemplo, foram criados em Night City e estão mais do que familiarizados com o elemento criminoso que borbulha sob o verniz chamativo da metrópole, fornecendo-lhes caminhos e conexões particulares que podem ser úteis conforme a história se desenrola.

Enquanto isso, os nômades são “rejeitados entre os rejeitados” com uma fome de liberdade, criados no deserto desolado de Badlands, além dos limites da Cidade da Noite.

Aqueles que optam pela vida Nômade vão começar sua história fora da cidade e, tendo recentemente deixado seu clã, agora estão tentando entrar para fazer uma nova vida para si. CD Projekt observa que outros caminhos ainda serão capazes de explorar Badlands mais tarde em sua aventura, desde que estejam preparados para os perigos que isso representa.

Por último, estão os Corpos; esses fantoches corporativos, membros da Arasaka Corporation, estão em casa na sala de reuniões em vez de nas ruas ou no deserto  mas embora isso possa implicar em uma existência mais protegida e menos resiliente, eles ainda são capazes de alavancar seus negócios.

Haverá várias maneiras de causar confusão no Cyberpunk 2077, mas o foco nessa stream estava nas armas. Haverá três classes de armas de fogo no jogo, Power, Tech e Smart, cada uma com suas próprias , capacidades e desvantagens.

As armas poderosas são mais parecidas com as que temos hoje, mas pelo menos algumas delas também podem ricochetear, permitindo que os atiradores atinjam alvos que normalmente estariam fora de alcance.

Armas tecnológicas usam cargas eletromagnéticas para disparar projéteis em velocidade extremamente alta – canhões ferroviários, basicamente – e podem perfurar paredes e cobertura.

As armas inteligentes usam a tecnologia de mísseis guiados em pequena escala, de modo que os projéteis podem rastrear alvos em tempo real, mesmo se eles estiverem em movimento.

Junto com as classes, as armas também virão em diferentes raridades, desde comuns e incomuns até raras e lendárias, com seu poder aumentando de acordo.

Armas lendárias terão habilidades únicas que nenhuma outra arma no jogo pode oferecer, mas também serão muito difíceis de encontrar.

As armas podem ser ajustadas ainda mais com dois tipos de modificações:

Acessórios, como escopos e silenciadores, que fornecem atributos ou capacidades específicos, e mods de software que terão um impacto direto nas estatísticas da arma, como dano, precisão e taxa de tiro.

Os jogadores também terão acesso a uma variedade de armas brancas, de morcegos com espinhos a katanas térmicas e alguns ciberware exóticos, incluindo o Monowire – sombras de Johnny Mnemonic lá – e as “Lâminas de Louva-a-deus” que apareceram no primeiro teaser Cyberpunk 2077 de tanto tempo atrás.

A CD Projekt enfatizou que os elementos do RPG também se relacionarão intimamente com o combate, explicando que o protagonista V se tornará mais eficiente com o tempo conforme sua ascensão à lenda de Night City continua. Assim, jogadores habilidosos podem esperar utilizar recargas mais rápidas, mira mais precisa e movimento mais rápido.

 

Confiram a stream completa :

E até uma próxima pessoal…….

TAGS
RELATED POSTS

LEAVE A COMMENT

Olá Viajantes , somos Afiliados da Amazon, caso você precise de algum produto solicite um link para nós , pois assim você estará contribuindo com o nosso site.

Pesquisa
grupo whatsapp TAVERNA SNAP
PARCEIRO E MEMBRO DO TAVERNA
Loja Gamer – Consoles
Headsets
HyperX Microfone Gamer
Fire TV Stick Lite da Amazon
Smart speaker compacto
Computadores Gamer
PODCAST A ESPADA DE SIHIL
PODCAST CYBNERNEWS #1
Anunciantes