pub-1582217690077140
Cyberpunk 2077 Noticias Novidades

Já saiu o primeiro Troféu Platina Cyberpunk2077

on
14 de setembro de 2020

O jogo em si ainda vai demorar  dois meses para ser lançado, mas isso não impediu ninguém de reivindicar o primeiro troféu Cyberpunk 2077 Platinum.

Łukasz Babiel, líder de QA no desenvolvedor CD Projekt Red, compartilhou uma captura de tela mostrando sua conclusão de 100% do jogo com a legenda “apenas um dia normal de trabalho”.

Essa afirmação foi posteriormente corroborada pelo líder da comunidade global Marcin Momot, que parabenizou Babiel como “a primeira pessoa a receber o Troféu Platina no Cyberpunk 2077 ”. Babiel posteriormente confirmou, no entanto, que o troféu era “um esforço coletivo”, sugerindo que vários desenvolvedores de controle de qualidade ajudaram no processo.

O esforço da equipe significa que Babiel não sabe exatamente quanto tempo levou para pegar o troféu, mas sua captura de tela mostra quantas conquistas estão disponíveis.  Cyberpunk 2077 contará com 26 troféus de Bronze, 17 de Prata e um de Ouro.

O fato de a equipe de controle de qualidade parecer estar testando troféus parece um bom presságio.

Com Babiel dizendo que a equipe está planejando “competições de speedrun”, está começando a parecer que o jogo está finalmente chegando ao fim.

Cyberpunk 2077 está programado para ser lançado no dia 19 de novembro. O título estará disponível para PS4, PS5, Xbox Series X, Xbox One, Series S, PC e Stadia.

TAGS
RELATED POSTS

LEAVE A COMMENT

Olá Viajantes , somos Afiliados da Amazon, caso você precise de algum produto solicite um link para nós , pois assim você estará contribuindo com o nosso site.

Pesquisa
grupo whatsapp TAVERNA SNAP
PARCEIRO E MEMBRO DO TAVERNA
Loja Gamer – Consoles
Headsets
HyperX Microfone Gamer
Fire TV Stick Lite da Amazon
Smart speaker compacto
Computadores Gamer
PODCAST A ESPADA DE SIHIL
PODCAST CYBNERNEWS #1
Anunciantes