pub-1582217690077140
Série Netflix Série The Witcher Traduçoes

Novo traje de Ciri na 2ª temporada de The Witcher

on
1 de outubro de 2020

Salve Viajantes, a série The Witcher, da Netflix, está sendo filmado há mais de um mês e até agora ninguém teve  a chance de dar uma boa olhada nas cenas sendo filmadas. Isso muda hoje, pois temos algo muito interessante para mostrar que envolve ninguém menos que Ciri.

O site Redanian Intelligence obteve com exclusividade as fotos das filmagens de Witcher, que aconteceram em 1º de outubro de 2020, não muito longe da sede da série no Arborfield Studios. O crédito da foto vai para Burst Photos .

Aqui temos a primeira olhada na fantasia de Ciri em The Witcher 2ª temporada. Esta nova fantasia é provavelmente sua roupa de bruxa, que será dada a ela durante seu treinamento em Kaer Morhen.

Freya Allan como Ciri na 2ª temporada de The Witcher . Ou é seu dublê? Freya pode ser vista com mais clareza em outra foto abaixo , mas apenas o rosto dela

Ao lado de Ciri, vemos mais duas mulheres: uma alta e loira, muito provavelmente uma elfa famosa, e a outra ruiva. Não identificamos quem são as mulheres com certeza, mas nossas fontes nos disseram que a lendária feiticeira élfica e ancestral de Ciri, Lara Dorren , apareceria na segunda temporada, então há uma forte possibilidade de que a mulher alta, loira e parecida com élfica seja ela e nós estamos testemunhando uma cena de flashback / visão. Em outra imagem (disponível na galeria abaixo), a mulher que pode ser Lara Dorren pode ser vista usando as orelhas pontudas de elfo do programa.

 

 

 

Quanto à identidade da segunda mulher, realmente não podemos dizer. Nosso melhor palpite seria Cerro , a rainha redaniana que adotou a filha de Lara Dorren, Riannon. Mas isso é apenas um palpite.

Outra coisa notável nas fotos é a árvore. Ele foi queimado e dividido em dois, ou talvez atingido por um raio. Isso pode ter sido causado pelos poderes de Ciri.

Galeria de Imagens

[foogallery id=”7275″]

Fonte: https://redanianintelligence.com/

TAGS
RELATED POSTS

LEAVE A COMMENT

Olá Viajantes , somos Afiliados da Amazon, caso você precise de algum produto solicite um link para nós , pois assim você estará contribuindo com o nosso site.

Pesquisa
grupo whatsapp TAVERNA SNAP
PARCEIRO E MEMBRO DO TAVERNA
Loja Gamer – Consoles
Headsets
HyperX Microfone Gamer
Fire TV Stick Lite da Amazon
Smart speaker compacto
Computadores Gamer
PODCAST A ESPADA DE SIHIL
PODCAST CYBNERNEWS #1
Anunciantes