pub-1582217690077140
Geek Nerd The Witcher 3

Linha de cosméticos inspirados em THE WITCHER da Herbal Alchemy

on
12 de novembro de 2020

Dá pra dizer que 2020 está sendo o ano do skincare, né? Para os Taverneiros vaidosos que nos acompanham, com certeza irão gostar desse post! Pois hoje venho mostrar uma linha de cosméticos para cuidados faciais inspirados na saga THE WITCHER. Vem comigo ver o que achei dos produtos da Herbal Alchemy!

A marca Herbal Alchemy

A Herbal Alchemy produz cosméticos e perfumes naturais inspirados em sagas literárias e games. Conheça mais o trabalho da marca no site, no Instagram e no Facebook.

Kit – Queen of Chaos

Aqui, testei o kit completo da Yennefer de Vengerberg, onde contém 1 Perfume Roll-On, 1 Perfume sólido Glamour -30g e 1 Gel Hidratante. O perfume roll-on tem finalidades terapêuticas devido a composição do Óleo de Groselha Negra, ajuda na regeneração e manutenção da saúde da pele; ajuda no tratamento de condições associadas ao ciclo feminino (especialmente a TPM); ajuda no tratamento de mulheres que sofrem de cólicas, displasia e mastalgia e ajuda no tratamento de dermatite atópica; e o cheiro lembra muito incenso. O Gel Hidratante ajuda também no tratamento de peles oleosas e alivia queimaduras de sol, devido a Aloe Vera em sua composição. O Perfume sólido Glamour contém Óleo de Groselha Negra e Vitamina E, e funciona como uma manteiga hidratante. Ps: podem ser comprados avulsos.

Kit – Rose of Remembrance

Kit completo da Triss Merigold, onde contém 1 Perfume Roll-On, 1 Perfume sólido Glamour -30g e 1 Gel Hidratante. O perfume roll-on tem um cheiro maravilhoso de morango devido a sua composição e suas finalidades terapêuticas tem ação anti-envelhecimento; hidrata e protege as camadas exteriores da pele reparando a barreira de hidratação, ajudando a restaurar a suavidade e maleabilidade; ajuda a reduzir o inchaço das “bolsas” nos olhos; eficaz na remoção de manchas e sardas, pois inibem a síntese de melanina, a substância que dá a sua cor pele e melhora o sono. O Gel Hidratante ajuda também no tratamento de peles oleosas e alivia queimaduras de sol, devido a Aloe Vera em sua composição. O Perfume sólido Glamour da Triss é o mais fofo, não só por ser cor-de-rosa, mas pelo Óleo de Rosa Mosqueta e Vitamina E, e funciona como uma manteiga hidratante. Ps: podem ser comprados avulsos.

Kit – Kit- Sign of the Owl

Kit completo da Philippa Eilhart, onde contém 1 Perfume Roll-On, 1 Perfume sólido Glamour -30g e 1 Gel Hidratante. O perfume roll-on contém na composição óleo de Sementes de Uva e seus efeitos terapêuticos auxilia na elasticidade dos tecidos, restaurando o colágeno e melhorando a circulação periférica; eficaz na prevenção de rugas; ajuda na minimização de cicatrizes de acne e não obstrui os poros e ajuda no tratamento de peles que tendem a ter acne e produção excessiva de óleo. O Gel Hidratante ajuda também no tratamento de peles oleosas e alivia queimaduras de sol, devido a Aloe Vera em sua composição. O Perfume sólido Glamour contém Óleo de Semente de Uva e Vitamina E, e funciona como uma manteiga hidratante. Ps: podem ser comprados avulsos.

Kit – Lady of the Lake

Kit completo da Cirilla Fiona Elen Riannon (Ciri), onde contém 1 Perfume Roll-On, 1 Perfume sólido Glamour -30g e 1 Gel Hidratante. O perfume roll-on contém na composição óleo de Amêndoas Doce que ajuda no cuidado de pele delicada, áspera, desidratada e seca;  ajuda a prevenir estrias, é anti-inflamatório e excelente emoliente para a pele e alivia e acalma rapidamente peles irritadas (picadas de inseto). O Gel Hidratante ajuda também no tratamento de peles oleosas e alivia queimaduras de sol, devido a Aloe Vera em sua composição. O Perfume sólido Glamour tem um cheiro maravilhoso, pois contém também Óleo de Amêndoas Doce e Vitamina E, e funciona como uma manteiga hidratante. Ps: podem ser comprados avulsos.

Kit – Coral’s Song

Kit completo da Lytta Neyd (Coral), onde contém 1 Perfume Roll-On, 1 Perfume sólido Glamour -30g e 1 Gel Hidratante. O perfume roll-on contém na composição Óleo de Damasco que ajuda a melhorar o tom da pele, mantém a suavidade e o brilho da pele. Também nutre a pele e diminui o aparecimento de rugas, linhas finas e manchas no rosto (é a Vitamina C e E trabalhando em parceria). O Gel Hidratante ajuda também no tratamento de peles oleosas e alivia queimaduras de sol, devido a Aloe Vera em sua composição. O perfume sólido Glamour também tem Óleo de Damasco e Vitamina E, e funciona como uma manteiga hidratante. Ps: podem ser comprados avulsos.

Kit – Scent Of Life

 

Kit completo da Shani, onde contém 1 Perfume Roll-On, 1 Perfume sólido Glamour -30g e 1 Gel Hidratante. O perfume roll-on contém na composição Óleo de Chá Verde que fornece à pele a quantidade certa de umidade e não obstrui os poros. Isso significa que você pode usá-lo sob a maquiagem durante o dia e quando for dormir à noite. Para usar, simplesmente aplique algumas gotas no rosto e massageie bem a pele e ajuda a melhorar a elasticidade da pele, nutrir as células da pele e prevenir a formação de rugas e linhas finas. Também é muito útil contra os danos do sol, pois protegem a pele dos danos causados ​​pela radiação UV e dos radicais livres do ambiente. O Gel Hidratante ajuda também no tratamento de peles oleosas e alivia queimaduras de sol, devido a Aloe Vera em sua composição. O perfume sólido Glamour contém Óleo de Chá Verde e Vitamina E, e funciona como uma manteiga hidratante. Ps: podem ser comprados avulsos.

Kits – The White Wolf e Rosemary and Thyme

Kits completos do Geralt de Rívia e do Jaskier (Dandelion), cada kit contém 1 Perfume Roll-On, 1 Perfume sólido Glamour -30g e 1 Gel Pós-Barba. Os perfumes roll-on contém na composição Óleo de Coco o que torna benéfico para certos tipos de pele, como pele seca ou normal a seca, quando usado como um hidratante noturno. Contém ácidos graxos nutritivos que ajudam a hidratar e proteger a pele. Isso inclui o ácido linoléico (vitamina F) , que ajuda a pele a reter a umidade, e o ácido láurico , que tem propriedades antibacterianas. Se você tem pele seca e escamosa, usar o roll-on em vez de seu hidratante regular pode suavizar e hidratar sua pele, deixando-a com uma aparência renovada e macia ao acordar. Os Géis Pós-Barba acalma a pele, devido a Aloe Vera em sua composição e é ideal para o homem que se cuida. Os perfumes sólidos Glamour contém Óleo da folha de Alecrim e Óleo de Jojoba e Vitamina E (somente o Glamour do Geralt contém Óleo de Coco), e funcionam como uma manteiga hidratante. Ps: podem ser comprados avulsos.

Versão Pocket dos Glamours

Essa opção é ótima para quem trabalha fora, você que ama fazer skincare pode retocar aonde quiser com essa versão portátil. Você leva na bolsa, e aproveita um intervalo do dia para cuidar da pele aonde quiser. Ps: este é vendido avulso ou pode ser incluído no kit.

 

Espero que tenham gostado Taverneiros 🙂

TAGS
RELATED POSTS

LEAVE A COMMENT

Olá Viajantes , somos Afiliados da Amazon, caso você precise de algum produto solicite um link para nós , pois assim você estará contribuindo com o nosso site.

Pesquisa
grupo whatsapp TAVERNA SNAP
PARCEIRO E MEMBRO DO TAVERNA
Loja Gamer – Consoles
Headsets
HyperX Microfone Gamer
Fire TV Stick Lite da Amazon
Smart speaker compacto
Computadores Gamer
PODCAST A ESPADA DE SIHIL
PODCAST CYBNERNEWS #1
Anunciantes