pub-1582217690077140
Animes Noticias Séries

DOTA 2 vira anime e ja tem data de estréia pela Netflix

on
18 de fevereiro de 2021

A Netflix anunciou planos para estrear DOTA: Dragon’s Blood , uma nova série de anime inspirada em  DOTA 2 , o moba monstro de sucesso da Valve.

DOTA: Dragon’s Blood , que será lançado globalmente na gigante do streaming em 25 de março, em 8 episódios centrado em Davion, um renomado Cavaleiro do Dragão cuja missão é varrer o flagelo do dragão da face do mundo. Após encontros com um poderoso e antigo eldwurm, bem como com a nobre Princesa Mirana em uma missão secreta própria, Davion se envolve em eventos muito maiores do que ele jamais poderia ter imaginado.

Mas Davion tem uma arma secreta: de acordo com a tradição do DOTA 2 , ele misturou seu sangue com o de seu antiquíssimo inimigo, o antigo dragão enfermo Slyrak, adquirindo o poder da criatura. E pela aparência do teaser que a Netflix lançou hoje, está claro que algumas aventuras sombrias estão à frente para nosso matador de dragões empunhando a espada, não muito diferente daquelas enfrentadas por seus inimigos em DOTA 2 .

“Os fãs vão adorar como imaginamos o universo DOTA 2 e tecemos juntos uma história épica, emocional e voltada para adultos sobre alguns de seus personagens favoritos”, disse o showrunner e produtor executivo Ashley Edward Miller ( X-Men: Primeira Classe , Thor ) em um comunicado à imprensa. “A animação cinematográfica, atuação e música são simplesmente fantásticos e sou grato à Valve por apoiar nossas ambições criativas.”

A animação em DOTA: Dragon’s Blood é do Studio MIR, a empresa sul-coreana responsável por séries de anime populares da Netflix .

DOTA 2 , que estreou em 2013, é saudado como um dos maiores títulos do gênero sempre popular de MOBA – ou seja, jogos multiplayer online de arena de batalha. O jogo recebe regularmente milhões de jogadores diariamente e se tornou um grande atrativo no circuito de e-sports, onde estabeleceu vários recordes de torneios para ganhos de prêmios. .

O jogo também é uma sequência de Defense of the Ancients , um mod criado pela comunidade para Warcraft III: Reign of Chaos da Blizzard Entertainment e seu pacote de expansão, The Frozone Throne .

DOTA Dragon’s Blood estréia na Netflix em 25 de março

TAGS
RELATED POSTS

LEAVE A COMMENT

Olá Viajantes , somos Afiliados da Amazon, caso você precise de algum produto solicite um link para nós , pois assim você estará contribuindo com o nosso site.

Pesquisa
grupo whatsapp TAVERNA SNAP
PARCEIRO E MEMBRO DO TAVERNA
Loja Gamer – Consoles
Headsets
HyperX Microfone Gamer
Fire TV Stick Lite da Amazon
Smart speaker compacto
Computadores Gamer
PODCAST A ESPADA DE SIHIL
PODCAST CYBNERNEWS #1
Anunciantes