pub-1582217690077140
CD Projekt RED Curiosidades Matérias Netflix Novidades Série Netflix Série The Witcher The witcher Netflix

Análise quadro a quadro do novo teaser da 2ª Temporada da série de The Witcher

on
12 de junho de 2021

Como esperado, a Netflix revelou algumas imagens da segunda temporada de The Witcher durante sua transmissão na Geeked Week. Pode ter sido um teaser mais curto do que esperávamos, mas ainda contém inúmeras novas fotos em seus doze segundos. Yennefer de Anya Chalotra e Geralt de Henry Cavill infelizmente estão faltando aqui, mas podemos ver um pouco de Ciri de Freya Allan.

Antes de mergulharmos nisso, aqui está o teaser completo.


O teaser focado em Ciri

Na imagem acima, podemos ver Ciri parada na neve com uma expressão preocupada. Não sabemos com o que ela está preocupada, mas acreditamos que o local é a fortaleza bruxa de Kaer Morhen, onde Geralt e Ciri ficarão nos primeiros episódios da segunda temporada.

Imagem

A segunda temporada começa exatamente onde a primeira temporada nos deixou, o que significa que Geralt acabou de conhecer Ciri. Alguns dias depois da queda de Cintra, durante a qual Ciri perdeu todos os seus entes queridos e também sua casa. Parece que a conexão de Ciri com Cintra será importante na segunda temporada, enquanto ela procura um novo lar e uma nova família.


Bem-vindo a Kaer Morhen

Imagem

Na captura de tela acima, podemos ver Ciri muito embaçada em frente a um par de espadas. Atrás dela está um suporte com – você adivinhou – mais espadas. Já vimos esse em uma captura de tela no ano passado, e parece que faz parte do arsenal de Kaer Morhen.

O suporte da espada visto ao fundo, como visto em uma foto de “Witchmas”

Quanto às espadas em primeiro plano, a que está no topo está inscrita com a Língua Antiga, e parece ser uma espada completamente diferente daquela que Geralt usou na primeira temporada. Esta espada poderia pertencer a Vesemir ou a um dos outros bruxos que Ciri encontrará em Kaer Morhen?

Imagem

Não temos certeza do que é a adaga acima, mas ela também pode pertencer ao arsenal de Kaer Morhen. O mesmo vale para os próximos quadros com ferramentas e pratos.

Por último, mas não menos importante, temos nosso primeiro e muito embaçado olhar para o treinamento de Ciri. Os fãs de romances e jogos sabem que Ciri eventualmente se tornará uma espadachim habilidosa, mas antes disso ela passará por um pouco de treinamento em Kaer Morhen.

Imagem

Nilfgaard contra-ataca

Imagem

Como informamos no passado, a segunda temporada de The Witcher está se despedindo da escolha de design mais polêmica de uma das temporadas: a armadura Nilfgaardiana. Veremos a armadura velha e enrugada no início da temporada, por uma questão de continuidade, mas em algum momento essa armadura será substituída pela que foi vista na imagem acima.


Ciri vai viajar por alguns lugares lindos

Entre os muitos momentos “pisque e você vai perder” no teaser, há algumas fotos de Ciri viajando. Nestes quadros podemos ver alguns dos belos novos locais da segunda temporada. A imagem acima na qual vemos Ciri correndo parece ser das filmagens do show em Gordale Scar. Além de Freya Allan (que interpreta Ciri), Geralt de Henry Cavill também foi visto filmando neste local.

Aqui vemos uma bota (provavelmente de Ciri) na margem de um rio. Durante as filmagens da segunda temporada, a equipe do Witcher passou alguns dias nas cachoeiras High Force e Low Force em Yorkshire. Se esta for realmente uma tomada daquela sequência, Yennefer of Vengerberg de Anya Chalotra deve estar fora de cena. Que cruel da Netflix!

Imagem

Estas últimas capturas de tela mostram Ciri em uma floresta encharcada de neve. Eles podem ser todos da mesma cena, ou de cenas completamente diferentes na segunda temporada. Na última foto, Ciri está vestindo um casaco de pele, de modo que um provavelmente não tem parentesco com os dois primeiros. Se você está se perguntando quem Ciri está encontrando na floresta, nosso primeiro palpite seria Triss Merigold de Anna Schaffer, já que um encontro semelhante ocorre na floresta fora de Kaer Morhen nos romances.


Uma olhada nos cenários e adereços intrincados da segunda temporada

Imagem

Além de muitas belas locações no interior da Inglaterra, a segunda temporada de The Witcher também foi filmada em vários sets dentro da sede da equipe no Arborfield Studios. A captura de tela acima mostra um esgoto lindamente iluminado, e alguém fora do quadro o está explorando com uma tocha na mão. Estamos curiosos para ver quem é esse alguém.

Aqui podemos ver o que parece ser a arte da parede de um homem lutando contra um grifo. Se isso é realmente o que estamos vendo aqui, esta poderia ser outra olhada em Kaer Morhen.

A silhueta de duas figuras de brinquedo dançando. A senhora parece ter uma espada amarrada ao cinto.

Uma olhada em algumas joias interessantes usadas pela feiticeira élfica Francesca Findabair (Mecia Simson), como você pode ver na comparação abaixo.

Não temos certeza do que estamos vendo aqui, mas os tons vermelhos sugerem que isso fará parte da sequência dos sonhos de Ciri na segunda temporada. Como na primeira temporada, os sonhos de Ciri têm um tema vermelho. Já vimos algumas fotos dos bastidores de uma sequência de pesadelo na segunda temporada, uma das quais apresentava um personagem misterioso.


E mais…

Existem mais alguns quadros no trailer, mas não podemos coletar muito deles. Um aparentemente apresenta runas desenhadas na areia, ao lado de pétalas de flores roxas. Outro mostra Ciri em uma ruína coberta de neve que é provavelmente Kaer Morhen.

Imagem

A seguir está uma foto muito escura que parece ter sido arrancada do terceiro episódio de Game of Thrones 8ª temporada. Em primeiro plano, parece que um personagem caiu no chão, enquanto outro personagem segurando uma tocha os observa ao fundo.

Por último, mas não menos importante, está um cadáver em decomposição colocado em uma laje de pedra dentro de uma caverna. Se não estivéssemos acompanhando as filmagens do show tão de perto, não teríamos ideia do que estamos vendo aqui. Nós temos um palpite, entretanto, e é baseado em um vazamento que é um grande spoiler e um grande desvio dos romances.


Runas antigas, e o que elas podem significar

Além dessas fotos da segunda temporada, o teaser apresentava três ocorrências de runas escritas no Elder Speech do programa. Felizmente, um relatório anterior nosso apresenta uma análise das runas e algumas traduções comuns. Nós disparamos nosso melhor contra o especialista em idiomas do programa, David Peterson, e ele gentilmente respondeu com sua própria tradução.

Mas isso é apenas metade do trabalho! Ainda não sabemos o que a maioria dessas palavras significa. A primeira palavra, “Gynveilei” se traduz em “gelo”, “eip” se traduz em “para cima” e “torana” parece estar relacionado a “torre”, pois “tor” significa “torre” em Hen Linge. Destas palavras, a primeira é a mais reconhecível, pois Aedd Gynvael é o cenário de um dos contos do romance intitulado A Shard of Ice . Por acaso, podemos ver uma adaptação solta desse conto na segunda temporada.

Imagem

Bem, esse foi um teaser muito breve! Felizmente, não teremos que esperar muito pela nossa próxima olhada na segunda temporada, já que temos certeza de ver algo na recém-anunciada WitcherCon que está marcada para 9 de julho. Esperançosamente, é quando veremos a primeira temporada trailer adequado.

CRÉDITOS: Redanian Intelligence

TAGS
RELATED POSTS

LEAVE A COMMENT

Olá Viajantes , somos Afiliados da Amazon, caso você precise de algum produto solicite um link para nós , pois assim você estará contribuindo com o nosso site.

Pesquisa
grupo whatsapp TAVERNA SNAP
PARCEIRO E MEMBRO DO TAVERNA
Loja Gamer – Consoles
Headsets
HyperX Microfone Gamer
Fire TV Stick Lite da Amazon
Smart speaker compacto
Computadores Gamer
PODCAST A ESPADA DE SIHIL
PODCAST CYBNERNEWS #1
Anunciantes