pub-1582217690077140
CD Projekt RED Netflix

O que esperar da WitcherCon: convenção com o tema The Witcher da Netflix e CD Projekt RED

on
1 de julho de 2021

A aclamada saga de fantasia de Andrzej Sapkowski, The Witcher , gerou muitas adaptações ao longo dos anos, mas as duas mais notáveis ​​são a série de televisão criada pela Netflix e a trilogia de videogame criada pelo CD Projekt RED.

Durante anos, desde que o programa foi anunciado pela Netflix, seus criadores tiveram o cuidado de se distanciar dos videogames. Por esse motivo, fãs ao redor do mundo ficaram chocados ao saber que a Netflix e a CD Projekt RED farão uma convenção da Witcher em 9 de julho. Que tipo de painéis e revelações podemos esperar da WitcherCon? Reunimos uma recapitulação de tudo o que sabemos e um pouco de especulação também.


Visão geral

site oficial do WitcherCon descreve o evento como “uma celebração virtual global do The Witcher “. O evento digital será transmitido na Netflix , bem como nos canais do YouTube e Twitch do CD Projekt RED, primeiro em 9 de julho (10h PT, 18h BST, 19h CET) e depois em 10 de julho (18h PT, 2h BST, 3h CET).

O site promete que iremos “assistir aos mundos dos videogames The Witcher da CD Projekt RED e da série Netflix se reunirem para um evento cheio de surpresas e primeiros looks exclusivos “. Em relação ao que podemos esperar dessas surpresas e primeiros olhares, o site menciona mergulhos profundos no making of dos jogos, show e anime Nightmare of the Wolf incluindo “ filmagens exclusivas dos bastidores “.

Além das revelações, WitcherCon também contará com painéis interativos destacando as pessoas que trouxeram a saga à vida no jogo e na tela, bem como “explorações de especialistas na tradição, lendas, monstros e origens do continente”. Esses painéis incluirão as participações de Henry Cavill, Anya Chalotra, Freya Allan, Lauren Hissrich e Declan de Barra .


Entrevistas com Henry Cavill, Anya Chalotra e Freya Allan

O novo trailer da WitcherCon também confirmou que os painéis apresentarão entrevistas, jogos e espreitadelas com as estrelas da série Henry Cavill, Anya Chalotra e Freya Allan, bem como a showrunner Lauren Hissrich . Espere que o elenco da Netflix responda a perguntas relacionadas à 2ª temporada, já que elas foram reunidas pela página oficial do programa no Twitter logo após o anúncio do Con.


Veremos trailers da 2ª temporada de The Witcher e do filme de anime Nightmare of the Wolf?

Embora todos tenhamos certeza de desfrutar das entrevistas, painéis e histórias, o que os fãs de Witcher estão mais ansiosos para ver são as novas filmagens da série Netflix. Até agora, tivemos apenas vislumbres da próxima segunda temporada, mas esperamos ter algo mais apetitoso na WitcherCon. Depois de Witchmas e como a Geeked Week foi agitada, vamos concordar, nós merecemos algo saboroso.

Isso não significa necessariamente que teremos um trailer, mas as filmagens dos bastidores e espreitadelas já foram confirmadas.

Como você provavelmente sabe, a segunda temporada não é o único projeto Witcher em desenvolvimento na Netflix. Uma série prequela live-action intitulada Blood Origin também está em andamento, mas com as filmagens ainda para começar, não esperamos aprender muito sobre ela na WitcherCon. O showrunner Declan de Barra estará fazendo uma aparição e com certeza ele poderá falar sobre isso.


anime Nightmare of the Wolf , por outro lado, está em desenvolvimento há algum tempo no Studio Mir (os criadores de Avatar: The Legend of Korra ).

O filme de animação terá como foco o mentor de Geralt, Vesemir, e explorará suas aventuras muito antes de Geralt nascer. Como esse projeto foi mencionado especificamente no site da WitcherCon, esperamos ouvir mais sobre ele durante os painéis. Não ficaríamos surpresos se o primeiro teaser ou trailer do filme fosse revelado nesta ocasião.

O site da WitcherCon parece confirmar que veremos algo de Pesadelo do Lobo , embora pareça haver um erro onde eles confundiram Pesadelo com Origem Sanguínea :

“ DETERMINADOS ELEMENTOS DA SÉRIE ORIGINAL NETFLIX O WITCHER E A ORIGEM DO SANGUE DO ANIME USADOS COM PERMISSÃO DA NETFLIX. 


O que podemos esperar em termos de jogo?

O site da WitcherCon confirma que não haverá novos anúncios de jogos Witcher durante a transmissão, então não espere uma revelação do próximo jogo Witcher da CD Projekt RED. Isso não exclui uma aparição surpresa de Doug Cockle, no entanto! Dito isso, não significa que não possamos obter nada em termos de conteúdo.

O único projeto real relacionado ao Witcher que foi confirmado para cair relativamente em breve é ​​uma remasterização / atualização de próxima geração de The Witcher 3: Wild Hunt . Pelos relatórios mais recentes, ele deve chegar às nossas plataformas como uma atualização gratuita ainda este ano.

Mas com os vários problemas que o CDPR está tendo por ainda ter que consertar o Cyberpunk 2077 e o fato de que eles foram hackeados e tiveram toneladas de seus dados roubados, não podemos prender a respiração e ter certeza sobre certas datas.

A atualização inclui DLSS, Ray-Tracing e outros novos recursos. Talvez seja isso que foi provocado no novo teaser da WitcherCon e não apenas uma filmagem antiga marcada como “ultrassecreta”?


Mesmo que não vejamos um trailer adequado para a 2ª temporada, WitcherCon será um evento emocionante para os fãs. Enquanto esperamos a chegada de 9 de julho, esperamos que a Netflix lance seu terceiro teaser de personagem com foco na feiticeira favorita de todos, Yennefer de Vengerberg de Anya Chalotra . É uma pena que não tenha sido lançado na sexta-feira passada, mas ainda esperamos vê-lo antes da WitcherCon, pois há mais uma sexta-feira antes de começar.

CRÉDITOS: Redanian Intelligence

TAGS
RELATED POSTS

LEAVE A COMMENT

Olá Viajantes , somos Afiliados da Amazon, caso você precise de algum produto solicite um link para nós , pois assim você estará contribuindo com o nosso site.

Pesquisa
grupo whatsapp TAVERNA SNAP
PARCEIRO E MEMBRO DO TAVERNA
Loja Gamer – Consoles
Headsets
HyperX Microfone Gamer
Fire TV Stick Lite da Amazon
Smart speaker compacto
Computadores Gamer
PODCAST A ESPADA DE SIHIL
PODCAST CYBNERNEWS #1
Anunciantes