pub-1582217690077140
Moba Pokemon Unite

Pokemon Unite foi eleito melhor jogo do ano para mobile.

By
on
30 de novembro de 2021

Salve Galera, meu primeiro post no Taverna, espero que curtam!

Pokémon Unite foi considerado o melhor jogo de 2021 para os dispositivos Android. O prémio foi atribuído pela própria Google nos prémios anuais da Google Play.

O jogo foi lançado originalmente para a Nintendo Switch em Julho deste ano. Em Setembro, seguiram-se versões para os smartphones iOS e Android. Desde então que tem sido um tremendo sucesso entre os fãs de Pokémon e aos amantes de MOBAS.

O produtor de Pokémon Unite, Masaaki Hoshino, comentou sobre o prêmio: “Tentamos separar as melhores partes do gênero MOBA para criar um novo tipo de jogo, porém não tinha certeza se seria bem recebido por jogadores de todo o mundo”.

“Este prêmio mostra que nosso jogo foi recebido positivamente pelos fãs e pela mídia e, foi um grande alívio, ao mesmo tempo reafirma nossa determinação em continuar fazendo o nosso melhor para tornar Pokémon Unite”.

O download é gratuito, com compras opcionais dentro do jogo. Novos conteúdos têm sido adicionados regularmente, nomeadamente novos Pokémon. A introdução mais recente foi Decidueye, que figura no jogo como um atacante de longe.

TAGS
RELATED POSTS

LEAVE A COMMENT

Olá Viajantes , somos Afiliados da Amazon, caso você precise de algum produto solicite um link para nós , pois assim você estará contribuindo com o nosso site.

Pesquisa
grupo whatsapp TAVERNA SNAP
PARCEIRO E MEMBRO DO TAVERNA
Loja Gamer – Consoles
Headsets
HyperX Microfone Gamer
Fire TV Stick Lite da Amazon
Smart speaker compacto
Computadores Gamer
PODCAST A ESPADA DE SIHIL
PODCAST CYBNERNEWS #1
Anunciantes