pub-1582217690077140
Geek Nerd Netflix Série Netflix Série The Witcher The witcher Netflix

Todas as fotos de alta resolução da 2ª temporada de The Witcher

on
21 de dezembro de 2021

A segunda temporada de The Witcher da Netflix, estrelado por Henry Cavill, Anya Chalotra e Freya Allan , já chegou e ainda estamos oferecendo novos petiscos, bem como novos conteúdos adicionais.

Um tipo de conteúdo são os stills de produção. A maioria já vimos, mas há muitos novos aqui com novos personagens. Dê uma olhada em suas versões em alta resolução, visto que as compilamos episódio por episódio.


Episódio 1: Um grão de verdade

Sinopse : Supondo que Yennefer foi morto na Batalha de Sodden Hill, Geralt e Ciri embarcam na longa jornada para Kaer Morhen, lar dos Bruxos. Quando eles param para passar a noite com Nivellen, eles descobrem que uma maldição foi lançada sobre o velho camarada de Geralt – e a verdade não é tudo que ele está escondendo.


Episódio 2: Kaer Morhen

Sinopse : Ciri se instala em sua nova casa com os Witchers em Kaer Morhen, mas seu porto seguro é infiltrado por uma nova raça de monstro. Enquanto isso, Yennefer e Fringilla são capturados pelos elfos, mas suas vidas são poupadas quando Francesca, a nova líder dos elfos, descobre que eles compartilham o mesmo sonho misterioso.


Episódio 3: O que está perdido

Sinopse : Suspeito de que essa nova raça de monstro tenha uma conexão com Ciri, Geralt leva a garota para a floresta para rastrear e matar a fera, mas descobre outra criatura muito mais agressiva para vencer. Yennefer retorna a Aretuza, onde é acusada de traição e forçada a provar sua lealdade ao Norte.


Episódio 4: Redanian Intelligence

Sinopse : Triss Merigold chega a Kaer Morhen e descobre uma ligação entre os novos monstros que chegam ao continente e os monólitos. Vesemir descobre que Ciri pode ter a chave para o destino dos Witchers, e Yennefer se reúne com Jaskier, que concorda em ajudar em sua missão, mas fica preso em seu próprio infortúnio.


Episódio 5: Vire as costas

Sinopse : Geralt se junta a Istredd em uma jornada ao monólito caído nos arredores de Cintra, Yennefer firma um acordo desesperado com um demônio familiar e Triss descobre a verdadeira identidade da criança surpresa de Geralt.


Episódio 6: Caro amigo

Sinopse : Geralt resolve levar Ciri ao santuário do Templo de Melitele, mas a visita é interrompida quando um caçador de recompensas chega para levar a princesa como refém. Os caminhos de Yennefer e Geralt se cruzam e a feiticeira escapa com Ciri sob sua proteção.


Episódio 7: Voleth Meir

Sinopse : Francesca parte em uma busca mortal por vingança enquanto Fringilla derrama sangue para manter seu poder. Quando Yennefer muda de ideia, Geralt troca informações por sua traição. Mas pode ser tarde demais.


Episódio 8: Família

Sinopse : Geralt enfrenta um demônio que tem como alvo seus entes mais próximos e queridos, enquanto os jogadores mais poderosos do continente intensificam sua perseguição por Ciri.


E isso é tudo! Siga o Taverna de Rívia para mais notícias!

 

CRÉDITOS: Redanian Intelligence

TAGS
RELATED POSTS

LEAVE A COMMENT

Olá Viajantes , somos Afiliados da Amazon, caso você precise de algum produto solicite um link para nós , pois assim você estará contribuindo com o nosso site.

Pesquisa
grupo whatsapp TAVERNA SNAP
PARCEIRO E MEMBRO DO TAVERNA
Loja Gamer – Consoles
Headsets
HyperX Microfone Gamer
Fire TV Stick Lite da Amazon
Smart speaker compacto
Computadores Gamer
PODCAST A ESPADA DE SIHIL
PODCAST CYBNERNEWS #1
Anunciantes