pub-1582217690077140
Gwent Novidades

Gwent Roadmap 2023 – Qual o futuro do Gwent?

on
4 de dezembro de 2022

Nesta tarde, durante a transmissão do Gwent World Masters Season 4, os desenvolvedores do Gwent decidiram compartilhar o roadmap do jogo para seus próximos anos. Segue aqui um resumo do que foi dito ao longo da transmissão:

 

Resumo de 2022:

Gwent recebeu 86 cartas ao longo do ano (mais do que inicialmente planejado), o que definitivamente teve um grande impacto no jogo. As jornadas foram reintroduzidas. Os reworks foram uma grande parte do roteiro do ano passado; 88 cartas foram completamente reformuladas (mais de cartas foram adicionadas). Tudo fazia parte de menores drops de cartas com reworks. A infusão foi adicionada como uma nova palavra-chave que abriu espaço de design. Novos modos sazonais foram adicionados e alguns impopulares foram removidos. Foram organizados 17 eventos de eSports (incluindo Masters, Opens e Qualifiers).

Os tokens premium infelizmente ainda não foram implementados. Novas cartas foram priorizadas ao longo do ano. Alguns tokens premium estão (quase) finalizados e serão lançados (mas nem todos os tokens do jogo serão premium). Como resultado, cerca de 20 tokens premium serão adicionados ao jogo.

Os pacotes no Draft não estão recebendo atualizações, o que significa que eles ficaram desatualizados. Infelizmente, devido à forma como o código foi desenvolvido originalmente, alterar esses pacotes é muito complicado e demorado para os desenvolvedores. A equipe está trabalhando em um novo protótipo do Draft para remediar isso, que funciona bem. Eles tentarão encontrar tempo para implementar isso adequadamente no próximo ano, mas não podem garantir ou prometer nada.

Nem todos os arquétipos são viáveis ainda, e o trabalho sobre eles ainda não acabou. Eles sempre planejaram continuar trabalhando nisso em 2023, então é um processo contínuo.

 

Novidades para o futuro:

3 drops de cartas estão planejados para 2023; 72 cartas são previstas. Os drops não são planejados para serem iguais em tamanho. 24 cartas estão planejadas para serem lançadas em abril; 36 cartas em julho e 12 cartas em setembro.

Os patches de balanceamento mensais continuarão (incluindo alterações de balanceamento e reworks).

Vlad considera um deck viável quando um deck é capaz de executar seu plano de jogo em qualquer nível e pode vencer razoavelmente as partidas quando bem pilotado. Não precisa destruir o resto do meta; apenas ter chance contra decks de nível superior. Um exemplo de deck inviável atualmente é o NG Spies. Eles não se concentram exclusivamente no ranking profissional; eles precisam olhar para todos os níveis. Ao mesmo tempo, a competitividade dos decks é mantida em mente, e reconhece-se que há uma tendência geral de que os decks mais fortes sejam flexíveis (e se tornem um pouco mais intermediários como resultado). Ter vários baralhos igualmente viáveis em um jogo de cartas é simplesmente um ideal difícil de alcançar.

Não há previsão para lançar nenhum card novo em 2024. O próximo ano é o último ano previsto com novos cards. Os jogadores de Gwent terão as ferramentas para equilibrar o jogo (dentro de limites razoáveis; obviamente, novas mecânicas etc. não podem ser adicionadas, mas coisas como mudanças de provisão e poder).

O sistema de progressão também será alterado, para que haja um motivo para voltar ao jogo e experimentar as opções de construção de deck. Eles consideraram alguma forma de rotação, mas decidiram contra (parcialmente devido a novos jogadores). Os jogadores terão acesso à sua coleção completa o tempo todo, mas haverá novas missões, recompensas e conquistas.

Da mesma forma, a 5ª temporada será a última temporada competitiva. No final de junho/início de junho haverá um torneio de meio de temporada; em dezembro haverá World Masters. A qualificação e outros torneios intermediários serão anunciados após discussão com os jogadores profissionais.

O suporte técnico continuará. A equipe está empenhada em entregar Gwent à comunidade da melhor forma possível e fazer justiça ao projeto.

TAGS
RELATED POSTS

LEAVE A COMMENT

Olá Viajantes , somos Afiliados da Amazon, caso você precise de algum produto solicite um link para nós , pois assim você estará contribuindo com o nosso site.

Pesquisa
grupo whatsapp TAVERNA SNAP
PARCEIRO E MEMBRO DO TAVERNA
Loja Gamer – Consoles
Headsets
HyperX Microfone Gamer
Fire TV Stick Lite da Amazon
Smart speaker compacto
Computadores Gamer
PODCAST A ESPADA DE SIHIL
PODCAST CYBNERNEWS #1
Anunciantes