pub-1582217690077140
Marvel Snap Novidades

MARVEL SNAP – O QUE É MODO CONQUISTA ?

on
19 de março de 2023

Salve Snapers !

A equipe do Marvel Snap está trabalhando arduamente para dar os toques finais em alguns recursos muito esperados:

  • Novo Modo Competitivo – Conquista

 

O que é Conquista?

Conquista é o novo  formato de modo batalha  que você conhece e adora de BATALHA ENTRE AMIGOS   para o próximo nível!

Nesse novo formato , os jogadores farão fila contra outros jogadores para se enfrentarem no modo batlaha  para ganhar recompensas. Vencer uma série de batalhas sem perder desbloqueia ingressos para ligas superiores contra adversários mais difíceis… culminando com a liga Infinity no final de cada temporada. Os jogadores lutarão até o topo para reivindicar a vitória final – e as melhores recompensas.

Ao entrar na fila para uma partida de Conquista, você começará escolhendo em qual liga competir: Proving Grounds, Bronze, Silver, Gold, Vibranium ou Infinite. O Proving Grounds está sempre disponível para jogar, mas os jogadores precisam do tíquete correspondente para acessar níveis mais altos. Os tíquetes são ganhos ao vencer uma série da liga no nível anterior – por exemplo: vencer sua série Prata lhe dará um Tíquete Ouro. Os jogadores ganham uma série da liga ao derrotar três adversários consecutivos.

Além dos Tickets para ligas superiores, cada vitória concede Medalhas que podem ser usadas na Loja de Conquistas para desbloquear recompensas exclusivas.

Há uma nova Conquest Shop a cada temporada com novos cosméticos, incluindo uma variante sazonal exclusiva que só pode ser desbloqueada na Conquest Shop.

O novo modo de batalha  é uma maneira super divertida de jogar MARVEL SNAP e o Conquest permite que você jogue o modo de batalha e sempre que quiser, contra a melhor competição, pelas melhores recompensas!

A equipe está desenvolvendo ativamente o Conquest e realizamos nosso primeiro teste em toda a empresa na semana passada. Esperamos lançar Conquest em junho!

 

TAGS
RELATED POSTS

LEAVE A COMMENT

Olá Viajantes , somos Afiliados da Amazon, caso você precise de algum produto solicite um link para nós , pois assim você estará contribuindo com o nosso site.

Pesquisa
grupo whatsapp TAVERNA SNAP
PARCEIRO E MEMBRO DO TAVERNA
Loja Gamer – Consoles
Headsets
HyperX Microfone Gamer
Fire TV Stick Lite da Amazon
Smart speaker compacto
Computadores Gamer
PODCAST A ESPADA DE SIHIL
PODCAST CYBNERNEWS #1
Anunciantes