pub-1582217690077140
Cinema Marvel Noticias

Kraven: Conhecendo o Caçador Implacável.

on
29 de junho de 2023

Salve Taverneiros !

Vamos falar sobre o personagem Kraven, que eu sinceramente não conhecia, pois não acompanho a revistas em quadrinhos, só vim conhecer o Kraven no jogo  de cardgame Marvel Snap.

E geralmente quando sai uma nova carta (personagem) , eu procuro pesquisar sobre o personagem.

Carta do Kraven no cardgame MARVEL SNAP

Bora para o post!

O filme que está para chegar em breve, e tembém sobre o personagem.

Contudo sabemos que  o universo do Homem-Aranha da Sony Pictures está em constante expansão como sempre. E o novo vilão  é Kraven, o Caçador .

O filme de Kraven, o Caçador da Sony , está em andamento há algum tempo, mas finalmente vai chegar nos cinemas . Com Aaron Taylor-Johnson como Kraven, se preparando para seu terceiro projeto de super-herói diferente, Aaron Taylor-Johnson é uma figura conhecida do meio geek. Tendo estrelado os  filmes como Kick-Ass Era de Ultron.

 Kraven  o Caçador

Quadrinhos posteriores revelaram que Kraven veio de uma família aristocrática na Rússia que fugiu para os Estados Unidos com sua família após a queda da monarquia russa em 1917. Ao longo dos anos, Kraven treinou seu corpo até o auge da perfeição física humana sob um mentor mercenário chamado Gregor.

Kraven inventou um soro através de uma seleção de ervas raras e místicas para  que retardar significativamente seu envelhecimento, fazendo com que ele ainda aparecesse em seu auge físico, apesar de ter mais de um século de idade.

O vilão aparece pela primeira vez em The Amazing Spider-Man # 15 (1964). A criação de Stan Lee/Steve Ditko é um membro fundador do Sinister Six.

Imagem da capa de Amazing Spider-Man #79, de Cody Ziglar e Michael Dowling, capa principal de Arthur Adams.

Kraven aprimorou seu corpo para se tornar um oponente formidável do Homem-Aranha, capaz de trocar golpes com o super-herói e tomar castigos físicos que impediriam qualquer pessoa normal de morrer .

Através de anos de treinamento, Kraven é um mestre do combate corpo a corpo e possui experiência letal em várias armas, além de ser um mestre acrobata.

Confira abaixo o trailer oficial do filme.

Em Kraven O Caçador , parece que teremos uma história de origem para o vilão do Homem-Aranha. Confira abaixo o trailer oficial do filme.

Ao contrário de Venom, o personagem de Kraven nunca teve vida útil a não de ser um vilão do Homem-Aranha .

Portanto, é difícil ver como eles criarão uma narrativa em torno do personagem que não envolva o rastreador de alguma forma.

Não há notícias de  Tom Holland aparecendo no filme até agora. Um ângulo que eles poderiam usar é Kraven vindo para a cidade grande, procurando caçar o Home-Aranha como o prêmio final.

Além disso, o trailer  oferece muita violência e sangue primitivos. Isso inclui Kraven mordendo o nariz de alguém e cuspindo diretamente na câmera e também há facas, armas e até bestas envolvidas,  o trailer termina com a revelação de outro personagem icônico da Marvel, o Rhino, que é visto passando por uma transformação física após se injetar um soro. Isso é acompanhado pela frase “não quer saber por que me chamam de Rhino?”.

O longa mostra como foi a sua transformação em um dos vilões mais famosos da Marvel. Essa é a terceira aposta da Sony em anti-heróis, como fez em “Venom” (2018) e “Morbius” (2022)

O filme sobre vilão, com Aaron Taylor-Johnson estreia nos cinemas brasileiros em 5 de outubro de 2023 e  é classificado como +18 anos devdo a cenas de violência.

Prepare-se para uma aventura cheia de ação e emoção com Kraven, o Caçador.

TAGS
RELATED POSTS

LEAVE A COMMENT

Olá Viajantes , somos Afiliados da Amazon, caso você precise de algum produto solicite um link para nós , pois assim você estará contribuindo com o nosso site.

Pesquisa
grupo whatsapp TAVERNA SNAP
PARCEIRO E MEMBRO DO TAVERNA
Loja Gamer – Consoles
Headsets
HyperX Microfone Gamer
Fire TV Stick Lite da Amazon
Smart speaker compacto
Computadores Gamer
PODCAST A ESPADA DE SIHIL
PODCAST CYBNERNEWS #1
Anunciantes