pub-1582217690077140
Netflix Série The Witcher

4ª temporada de The Witcher retomará e provavelmente terminará na 5ª temporada

on
8 de outubro de 2023

A nova temporada de The Witcher , da Netflix, que verá Liam Hemsworth substituir Henry Cavill como Geralt de Rivia, já está em andamento há algum tempo, mas os ataques WGA e SAG-AFTRA interromperam esse processo por meses, alguns meses este ano. Com a greve do WGA finalmente encerrada, a escrita pode ser retomada mais uma vez.


The Witcher pronto para retomar a escrita

cabeçalho do escritor jaskier

Agora que a WGA e os estúdios chegaram a um acordo há mais de uma semana, a escrita deve ser retomada em breve na 4ª temporada de The Witcher , finalizando e aprimorando os roteiros. Assim que isso for feito, a escrita começará na 5ª temporada .

Como informamos há mais de um ano, a 4ª e a 5ª temporada foram planejadas para serem produzidas consecutivamente, e esse ainda é o caso, os ataques não mudaram isso. O que as greves mudaram foi o cronograma.

Pré-ataque, as filmagens da 4ª temporada teriam começado em setembro de 2023, mas agora o plano é começar a rodar as câmeras no primeiro semestre de 2024 . O plano é, como mencionado anteriormente , filmar a 4ª temporada, fazer uma pausa e depois ir direto para as filmagens da 5ª temporada.


A 5ª temporada será a última temporada de The Witcher?

recurso de cabeça s3

Ainda não há confirmação oficial para isso, mas ouvimos recentemente que sim, a 5ª temporada é muito provavelmente a última temporada de The Witcher na Netflix.

Isso significa que The Witcher provavelmente baseará o roteiro de suas duas temporadas finais em três livros de Andrzej Sapkowski: Batismo de Fogo , Torre da Andorinha e Senhora do Lago com uma dose de material original.

Com base no início aproximado da produção, não há como a 4ª temporada ser entregue à Netflix em 2024, o que deixa um lançamento em 2025. A 5ª temporada, por sua vez, pode ser lançada em 2026, mas é muito cedo para falar em datas de lançamento.


A 3ª temporada de The Witcher está disponível na Netflix com a prequela de The Rats em pós-produção e o anime The Witcher: Sirens of the Deep do Studio Mir está em fase de produção. Fique ligado no Taverna de Rívia sobre The Witcher.

CRÉDITOS: Redanian Intelligence

TAGS
RELATED POSTS

LEAVE A COMMENT

Olá Viajantes , somos Afiliados da Amazon, caso você precise de algum produto solicite um link para nós , pois assim você estará contribuindo com o nosso site.

Pesquisa
grupo whatsapp TAVERNA SNAP
PARCEIRO E MEMBRO DO TAVERNA
Loja Gamer – Consoles
Headsets
HyperX Microfone Gamer
Fire TV Stick Lite da Amazon
Smart speaker compacto
Computadores Gamer
PODCAST A ESPADA DE SIHIL
PODCAST CYBNERNEWS #1
Anunciantes