pub-1582217690077140
on
23 de julho de 2019

“The Witcher”, nova série da Netflix, ganhou trailer durante painel na Comic Con, em San Diego, nesta sexta-feira (19). A produção adapta os livros de Andrzej Sapkowski, que se tornaram ainda mais famosos ao serem transformados em games.

O vídeo foi apresentado pelo ator Henry Cavill (o Superman de “Liga da Justiça”), que interpreta o bruxo Geralt de Rívia, protagonista da série.

Habitante de um mundo repleto de criaturas mitológicas, o personagem é um humano com poderes especiais treinado para caçar monstros.

Ele luta para encontrarseu lugar em um mundo onde as pessoas são piores que as feras. A feiticeira Yennefer (Anya Chalotra) e a princesa Ciri (Freya Allan) completam o trio de protagonistas.

Os fãs estão bem empolgados para ver as aventuras de Geralt de Rívia tomando forma noseriado. Agora Henry Cavill, interprete do bruxo, e a produtora Lauren S. Hissrich falaram em uma mesa-redonda sobre o que podemos esperar da série.

Nosso correspondente Fernando Maidana, relata que Henry Cavill se mostrou bem entusiasmado com o seu trabalho na série, declarando ser um grande fã dos jogos e dos livros. O ator contou que obrigou seus empresários a entrarem em contato com a Netflix e que ficassem insistindo para que ele fizesse parte do projeto, acontece que na época a empresa de streaming ainda não havia começado a planejar nada.

Quando Lauren S. Hissrich foi contratada, no entanto, a Netflix deixou toda essa questão do Henry Cavill para ela decidir, uma vez que o ator continuava insistindo. Depois de ligar para ele, Hissrich ficou apaixonada pela voz de Cavill, fazendo um testecom ele parar confirmar, de uma vez por todas, que ele encarnaria Geralt de Rívia na série.

Lauren conta que a dedicação de Henry Cavill foi tremenda. O ator se recusou a utilizar dublês, executando todas as cenas ele mesmo, o que fez com que causou alguns machucados e fez com que ele ganhasse novas cicatrizes. Cavill basicamente dormia em seu trailer por querer trabalhar o tempo todo, sendo o mais dedicado de todo o elenco.

Eles ressaltam que, mesmo sendo uma série de fantasia repleta de magia e monstros, a essência de tudo é uma série sobre família, algo que no fim pode ser o elemento que mais cative o público.

Já sobre as diferenças, Cavill revela que mesmo que Geralt fale bastante nos livros, isso foi modificado na série, onde teremos um personagem mais calado e que se comunica principalmente com olhares e até com grunhidos e rosnadas.

Quando perguntados sobre os planos pra uma segunda temporada, Hissrich disse que talvez aconteça. Muita coisa que ela gostaria de incluir nessa temporada acabou sendo cortada, dando espaço para um foco mais direto nos três personagens principais em sua jornada de crescimento. Mesmo assim, existem várias pistas sobre o futuro da série, e situações que podem ser exploradas mais a fundo em uma possível segunda temporada.

Os fãs que esperam easter-eggs podem ficar tranquilos, uma vez que a série está recheada de referências e momentos que irão agradar os fãs – incluindo a famosa cena da banheira de Geralt.

E ai, animados para a série? Se não viu o novo trailer da série da Netflix, veja logo abaixo:

 

Espero que tenham gostado, fiquem por dentro das novidades e datas de lançamentos, até mais taverneiros!

 

 

TAGS
RELATED POSTS

LEAVE A COMMENT

Olá Viajantes , somos Afiliados da Amazon, caso você precise de algum produto solicite um link para nós , pois assim você estará contribuindo com o nosso site.

Pesquisa
grupo whatsapp TAVERNA SNAP
PARCEIRO E MEMBRO DO TAVERNA
Loja Gamer – Consoles
Headsets
HyperX Microfone Gamer
Fire TV Stick Lite da Amazon
Smart speaker compacto
Computadores Gamer
PODCAST A ESPADA DE SIHIL
PODCAST CYBNERNEWS #1
Anunciantes