pub-1582217690077140
Curiosidades Entenda Gwent Geralt de Rivia iniciantes Spoilers The Witcher 3

OS 10 MELHORES EASTER EGGS DE THE WITCHER 3: WILD HUNT

on
27 de maio de 2019

Quem conseguiu encontrar Tyrion Lannister?

Por trás das partidas embriagadas de Gwent, noites mágicas de amor e missões absurdas, The Witcher 3: Wild Hunt esconde ótimos easter eggs. Já separamos as melhores referências de GTA 5 e Mad Max, mas agora é a hora de lembrar o que o pessoal do estúdio polonês CD Projekt RED escondeu no mundo de Geralt de Rivia.

De Crepúsculo até Game of Thrones, aqui vão os 15 melhores easter eggs que você pode encontrar em The Witcher 3 — lembre-se que a lista não segue uma ordem específica. E caso o seu favorito não esteja por aqui, não hesite em deixá-lo nos comentários.

E cuidado: este texto contém spoilers sobre a história de The Witcher 3.

A Branca de Neve e os Sete Anões

Quando Geralt chega à Ilha da Neblina, sua primeira missão envolve ajudar um grupo de sete anões — quatro estão trancados em uma casa, enquanto outros três estão perdidos por ali. Um deles sofre um distúrbio de sono, enquanto outro espirra muito. Deu pra sacar? As criaturas que o bruxo encontra são uma clara referência ao clássico Branca de Neve e os Sete Anões. Sem contar que Ciri meio que encarna a própria heroína da pele branca, já que foi resgatada pelos anões e estava sob efeito de um feitiço que a faz dormir profundamente.

Tyrion Lannister

Esse é ótimo para os fãs de Game of Thrones: Tyrion Lannister, o anão da série de fantasia da HBO, pode ser encontrado em um local específico do mapa de The Witcher 3, na pequena ilha de Kaer Almhult. Tyrion está deitado no chão, provavelmente morto dentro de uma cela bem parecida com aquela que ele ficou enclausurado no Ninho da Águia. Ao se aproximar do corpo, Geralt diz: “Celas no céu…uma boa ideia para uma prisão sem barras. Uma pena que ele não sabia voar”.

Aqui, nosso querido Tyrion não conseguiu driblar a morte.

Breaking Bad

E parece que a CD Projekt não esqueceu de prestar uma homenagem a Walter White e Jesse Pinkman, os dois protagonistas de Breaking Bad. Em uma caverna de Novigrad, os jogadores podem encontrar um laboratório de química cuja entrada está escondida por uma ilusão. Lá dentro, Geralt encontra anotações de um químico, que reclama de seu assistente Jester (Jesse): “Jester tinha uma tarefa. UMA.”

The Elder Scrolls V: Skyrim

Se você lê as descrições das suas cartas enquanto joga Gwent, então talvez tenha encontrado esse easter egg de Skyrim. Na carta do Arqueiro da Infantaria Negra está escrito “I aim for the knee. Always” (em português “Eu miro no joelho. Sempre”). É certamente uma referência à icônica frase dita por um dos guardas de Whiterun, em Skyrim: “Eu costumava ser um aventureiro igual você, mas então eu tomei uma flechada no joelho”.

 Tomb Raider

Na missão “A Grande Fuga”, os jogadores podem encontrar os ossos de uma pessoa morta dentro de uma tumba subterrânea. Ao analisar o corpo, Geralt dá risada e diz: “Explorador de tumbas. Parece que este gosta de coisas élficas”. É claro que o nosso bruxão está falando de Lara Croft, nossa querida heroína da franquia Tomb Raider.

Crepúsculo

Durante a missão “Um Velho Amigo”, você pode coletar um livro chamado “Moribundia: A Última Aparência do Vampiro”. O texto é uma clara e engraçada referência a Crepúsculo, saga de livros e filmes sobre um vampiro que se apaixona por uma… ah, você sabe. É possível ler os seguintes trechos no item: “Em seguida, Isabella tocou o rosto resplandecente de Edward com as suas mãos e beijou os seus lábios gelados e retorcidos em um sorriso cínico. ‘Perdoe-me, meu amor’, ela sussurrou. ‘Mas o meu coração deseja apaixonadamente aquele lobisomem que tanto odeias tu com todo o teu ser vampiresco”. Ponto para a CD Projekt, que claramente faz parte do “Team Jacob”.

Em The Witcher 3, Bella dá um pé na bunda de Edward e fica com Jacob. Justo.

O Senhor dos Anéis

Pouco antes de iniciar a batalha de Kaer Morhen, Geralt de Rivia procura seus amigos para arrecadar ajuda para a luta. Ao recrutar Zoltan, o anão diz para o bruxo: “You have me and my axe!”, que, em português, significa “Você tem a mim e ao meu machado!”. A frase é uma referência a uma das falas mais clássicas de O Senhor dos Anéis, dita pelo anão Gimli durante a formação da Sociedade do Anel.

Mad Max

Na expansão Hearts of Stone, alguns soldados da Ordem da Rosa Flamejante ocasionalmente gritam “Que dia! Que lindo dia! Eu vivo, eu morro e vivo de novo!”. Trata-se de uma reprodução das frases de Nux, personagem marcante do filme Mad Max: A Estrada da Fúria.

Star Wars

Em Skellige há um caçador de recompensas chamado Djenge Frett, que oferece uma missão para Geralt. Seu nome é um trocadilho com Jango Fett, personagem (e também um caçador de recompensas) de Star Wars — e como os fãs mais ardorosos da saga bem sabem, é o pai de Boba Fett.

Este guerreiro mandaloriano está em The Witcher 3 — de uma forma ou outra.

Pulp Fiction

Na casa do Barão Sanguinário é possível ouvir dois guardas comentando sobre chamar o “Gimp”. Se você é fã dos filmes de Quentin Tarantino, sabe que esse easter egg faz uma referência a uma das cenas mais memoráveis de Pulp Fiction – Tempo de Violência, de Quentin Tarantino.

Espero que tenham gostado, ótima semana a todos vocês. Até a próxima taverneiros!

TAGS
RELATED POSTS

LEAVE A COMMENT

Olá Viajantes , somos Afiliados da Amazon, caso você precise de algum produto solicite um link para nós , pois assim você estará contribuindo com o nosso site.

Pesquisa
grupo whatsapp TAVERNA SNAP
PARCEIRO E MEMBRO DO TAVERNA
Loja Gamer – Consoles
Headsets
HyperX Microfone Gamer
Fire TV Stick Lite da Amazon
Smart speaker compacto
Computadores Gamer
PODCAST A ESPADA DE SIHIL
PODCAST CYBNERNEWS #1
Anunciantes